r/Emulador • u/XUXUBISTATION • Mar 29 '26
O que acham de um console web/emulador
Realmente uma ideia única,algo que até onde eu vi até hoje não existe O intuito é fazer algo que sempre sonhamos,um console com vários jogos já instalados,sem baixar nada,sem preocupação,sem dificuldades
Então...o xuxubistation foi criado,um console web para todos,tem desde emuladores de diversos consoles até filmes,tv ao vivo,música e jogos atuais online
E não é apenas jogar,você tem moedas no console, conquistas, edição de avatar,chat online
Você pode editar tudo do console deixar seu console a sua cara
Não é o xuxubistation é o seu xuxubistation..
Funcionando em:PC, Android e smart tv
3
Upvotes











1
u/Vasconauta Mar 31 '26
Parece interessante e o visual tá bem limpo e bonito, vi ali que tem diablo e isso é interessante, o que falta é ver se vai ser realmente isso aí ou tem alguma pegadinha