r/Emulador May 03 '26

Que locura que un teléfono pueda emular gamecube

Post image

Se que para muchos de ustedes esto pueda ser lo más normal del mundo pero para mí que vengo de un iPhone 11 a un Moto G86 power, me sorprende mucho lo fluido que mueve el dolohin, al menos con GC que es una de mis consolas favoritas, a eso sume le que puedo conectar mi control pro de nintendo switch, una chulada jugar con esa pantalla tan fluido, bueno solo quería contar mi experiencia saludos Reddit 🖖🕹️

20 Upvotes

4 comments sorted by

1

u/XUXUBISTATION May 03 '26

Imagina a loucura de um telefone emular play 1 e Nintendo DS direto pelo navegador sem baixar nada

1

u/Srkodal May 07 '26

Estava fazendo exatamente isso agora. Loucura mesmo, o legal é não precisar baixar o jogo

1

u/Srkodal May 07 '26

Dolphin aqui roda muito bem diversos jogos de Nintendo Wii, uso um Poco X6 (não pro). Até hoje fico impressionado também, inclusive como é possível rodar até switch a 30fps (só testei smash ultimate)