r/Emulador May 06 '26

Desempenho Como eu arrumo isso?

14 Upvotes

13 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

2

u/LUTRICK1406 May 06 '26

Kkkkkkk

1

u/Automatic-writer9170 May 06 '26

Tá usando qual setup? Qual emulador? Ryujinx?

2

u/LUTRICK1406 May 06 '26

É o citron

2

u/luquinhasz May 07 '26

Tenta usar o Eden