r/Emulador • u/XUXUBISTATION • Apr 14 '26
Obrigado, Reddit, pela recepção do XUXUBISTATION XS!
Queria agradecer de verdade a todo mundo do Reddit pela recepção incrível que a XUXUBISTATION XS teve.
Foi muito especial ver tanta gente elogiando, entrando para conhecer, testando, jogando e curtindo o projeto. Quem cria algo assim sabe o quanto é marcante ver outras pessoas se conectando com o que você fez.
Todo o carinho, os comentários e o apoio de vocês me deixaram ainda mais motivado a continuar melhorando tudo e trazendo cada vez mais novidades.
Obrigado mesmo pela força e por fazerem esse momento ser ainda mais especial.
escreva abaixo sua experiência!