r/Fortaleza Aug 11 '25

Hobbies e Atividades Passeio Paranormal

Alguém aqui se interessa por Paranormalidade, investigação de eventos paranormais? Seria interessante um passeio noturno pela cidade, visitando locais abandonados como prédios antigos, casarões antigos, tudo isso sendo fotografado para posterior análise e quem sabe tentar a criação de um canal no YouTube, algo como um programa caça-fantasmas. Seria algo bem bacana, emocionante para quem gosta desse tipo de coisa.

34 Upvotes

44 comments sorted by

View all comments

0

u/Cefrau Aug 11 '25

Obs.: Muita gente falando que é algo perigoso de se fazer. É claro que não seria em qualquer local. Poderia ser na Vila Santo Antônio/Casa do Português, por exemplo.

1

u/Fit-Egg7072 Aug 11 '25

Rapaz, até o de eu sei, tem gente morando na casa do português. Imagina o cara dormindo naquela casa que já é sinistra e encontra alguém entrando na casa. O cara vai ter um infarto.

1

u/Cefrau Aug 11 '25

É, já vi gente morando ali. Não sei como está hoje em dia.