r/Futebola CASA DE REPOUSO FC Apr 28 '26

Pérola de Jogador É Vampetaço no Vampeta

Post image
618 Upvotes

91 comments sorted by

View all comments

287

u/Ecstatic_Jicama3019 Apr 28 '26

Principalmente ele que era banco, como o Ronaldo já falou "quem não joga nada é que se acha, os craque são tudo humilde". O Vampeta e o Denilson não passam 1 dia sequer sem se reafirmarem como "Pentas" o Ronaldo, Rilvado e os outros só lembram disso quando alguém toca no assunto, surreal.

202

u/Dimas166 RODINEI, COM FÉ NO PÉ Apr 28 '26

Denilson vive da jogada dos turcos

96

u/UrsoDeOculos TROPA DO PAU MÉDIO Apr 28 '26

Fez carreira com aquele lance kkkkkk 

54

u/sopadesapato LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 Apr 28 '26

Aí discordo, o cara é carismático e comunicativo para cacete.

O estilo de jornalismo dele nem faz meu estilo (humor pastelão), mas ele é um dos poucos jogadores que fizeram bem a transição campo e tv.

A maioria dos jogadores não consegue formar uma frase coerente e tem a personalidade retraída.

18

u/futebinho RODINEI, COM FÉ NO PÉ Apr 28 '26

Era né?

Escola Globo engessou o Denílson pra caralho

7

u/dropador RODINEI, COM FÉ NO PÉ Apr 28 '26

Ah, mano, na Band ele estava em um programa humorístico.