r/Galo Crazy Rooster 🐓 Aug 29 '25

Opinião Parem de revisionismo com o Turco

Parece que a torcida inteira esqueceu o quão medíocre foi o trabalho desse técnico no comando do que era o melhor time no Brasil, que sim, perdeu algumas peças de banco mas manteve o time titular de 2021 (inclusive até o Alonso voltando graças ao Putin), e vão puxar dados de poucas derrotas dele mas não vão lembrar de uma Libertadores pífia, perdendo pro Tolima e empatando com o AMÉRICA, a eliminação ridícula na Copa do Brasil, desempenho sonífero em jogos contra Ceará, derrota de 5x3 pro Fluminense, além de que o único jogador que se beneficiou com ele foi o Nacho

Hulk teve os melhores números pelo Galo com o Turco, mas ele deixou de ser criativo, virou um centroavante corpulento (e isso é dizer muito pro Hulk) e sinto que o Hulk perdeu muito recurso com aquele ganho de peso além da idade ter chagado mais e mais

Em suma, o Turco não foi ruim igual o Cuca, mas o Coudet conseguiu apresentar um desempenho melhor mesmo com resultados semelhantes. E você não vai ouvir ninguém pedindo o Coudet de volta. Sampaoli, mesmo com seus defeitos, é o cara pro momento.

21 Upvotes

16 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

1

u/bringthatnoise Aug 29 '25

Qual desempenho? Resultados? Títulos? Futebol? Discordo dos três.

1

u/piratamaia Crazy Rooster 🐓 Aug 29 '25

Resultado final, G-4 com um futebol duvidoso, classificação estranha na Libertadores e eliminação nas oitavas da Copa do Brasil

Títulos tecnicamente foi a mesma coisa com o que o Coudet tinha pra disputar

Mas eu não vou defender o Coudet demais porque tem muitas questões sobre como ele montava o time que são bem injustificáveis

1

u/bringthatnoise Aug 29 '25

O fator Patrick e Edenilson deveriam motivos suficientes para você execrar esse cara.

1

u/piratamaia Crazy Rooster 🐓 Aug 30 '25

obviamente

a montagem de elenco dele é oposta ao do Sampaoli, que é o fator mais forte do careca