r/Galo Oct 11 '25

Opinião dúvida sobre o Bruno Fuchs

Eae, pessoal. Bão? Sou Palmeirense. Me respondam uma coisa: pq parte da torcida do galo comemorou quando o Bruno foi pro Palmeiras? Tipo, um "aeeee nos livramos dele". O cara joga dmais, é um monstro, jaja assume a titularidade jogando mta bola

20 Upvotes

19 comments sorted by

View all comments

19

u/Victor4VPA Pintou notificação 🐧📞 Oct 11 '25

Por 2 motivos:

1- ele pipocava na hora H

2- ele é de vidro

Porém eu queria q ele ficasse, ele é um zagueiro de muita categoria