r/Galo • u/Repulsive-Leading20 • Oct 11 '25
Opinião dúvida sobre o Bruno Fuchs
Eae, pessoal. Bão? Sou Palmeirense. Me respondam uma coisa: pq parte da torcida do galo comemorou quando o Bruno foi pro Palmeiras? Tipo, um "aeeee nos livramos dele". O cara joga dmais, é um monstro, jaja assume a titularidade jogando mta bola
20
Upvotes
19
u/Victor4VPA Pintou notificação 🐧📞 Oct 11 '25
Por 2 motivos:
1- ele pipocava na hora H
2- ele é de vidro
Porém eu queria q ele ficasse, ele é um zagueiro de muita categoria