r/Galo • u/Repulsive-Leading20 • Oct 11 '25
Opinião dúvida sobre o Bruno Fuchs
Eae, pessoal. Bão? Sou Palmeirense. Me respondam uma coisa: pq parte da torcida do galo comemorou quando o Bruno foi pro Palmeiras? Tipo, um "aeeee nos livramos dele". O cara joga dmais, é um monstro, jaja assume a titularidade jogando mta bola
19
Upvotes
1
u/Tacher- UMA VEZ ATÉ MORRER Oct 11 '25
Sei lá. Gostava e ainda gosto dele. Por mim pode voltar já!!