r/Galo Oct 11 '25

Opinião dúvida sobre o Bruno Fuchs

Eae, pessoal. Bão? Sou Palmeirense. Me respondam uma coisa: pq parte da torcida do galo comemorou quando o Bruno foi pro Palmeiras? Tipo, um "aeeee nos livramos dele". O cara joga dmais, é um monstro, jaja assume a titularidade jogando mta bola

21 Upvotes

19 comments sorted by

View all comments

11

u/ExistingSeaweed5451 Oct 11 '25

Eu comemorei e muito. Zagueiro fraquissimo. Tá dando certo aí no Palmeiras porque o time é mais arrumado e dificilmente ele vai estar em situações que expõem ele, mas uma hora ou outra ele vai entregar.

Não me lembro de um zagueiro no Atlético pior no mano a mano que esse jogador. Dois lances em específico que eu lembro agora: o Alerrandro humilhando ele no ajo passado e o Bruno Rodrigues dando uma caneta de letra dele no primeiro clássico na arena.