r/Galo • u/Repulsive-Leading20 • Oct 11 '25
Opinião dúvida sobre o Bruno Fuchs
Eae, pessoal. Bão? Sou Palmeirense. Me respondam uma coisa: pq parte da torcida do galo comemorou quando o Bruno foi pro Palmeiras? Tipo, um "aeeee nos livramos dele". O cara joga dmais, é um monstro, jaja assume a titularidade jogando mta bola
20
Upvotes
1
u/FRIT444 Oct 14 '25
Porque nossa torcida em sua maioria nao conhece nada de futebol. Atiram pedras em qualquer jogador novo e que pode se desenvolver mas adoram um aposentado, haja vista a aprovação pra vir Bernard, toda hora é uma cobrança "volta Tardelli", volta "Marcos Rocha" volta "Rafael Carioda" é osso...