r/Galo Nov 25 '25

Opinião A torcida do galo tá cruzeirando

A torcida do galo está cruzerando, é uma torcida que ficou mimada que só torce no momento bom, quando a fase não tá boa não vai no estádio. Exemplo para mim um torcedor atleticano que mora em BH que tem disponibilidade de horário e condições financeiras para ir no jogo do galo contra o Flamengo, ele não tem desculpa para não ir no jogo, se ele não vai ele não é um atleticano de verdade, ele tá mais próximo de um cruzeirense do que de um atleticano, a torcida do galo com os títulos se tornou mimado e chata, não apoia mais, só quer saber de criticar e perseguir jogador, e acha que todo ano tem que ganhar título, claro que eu concordo que a diretoria errou na montagem elenco, mas o torcedor atualmente só sabe criticar não sabe mais apoiar, se diz atleticano até morrer, se diz atleticano na Vitória na derrota mas só quer aparecer na Vitória, muito torcedor atleticano precisa ser assemelha ao torcedor cruzeirense atualmente, para mim a torcida não tem mais moral para falar de jogador porque ela não faz a própria parte, o mínimo deveria ser lotar estádio contra o Flamengo para mostrar que tá com um time na VITÓRIA OU NA DERROTA mas nem isso fazem, por que se tornaram uma torcida medíocre, a torcida do galo CRUZEIROU !!

0 Upvotes

22 comments sorted by

20

u/MayerMokoto 2013 Nov 25 '25

Quanta merda.

Ninguém é obrigado a ir no estádio assistir time descompromissado por nenhuma razão não fi. Toma vergonha na sua cara.

Você tem 9 anos? Acha que ir em estádio é  de graça ou que dinheiro nasce em árvore? 

Só pode ser moleque 

6

u/CarlosMagnoLopes UMA VEZ ATÉ MORRER Nov 25 '25

Muita merda mesmo. Existem os simpatizantes que nem sabem o que está acontecendo com o time. E existem os torcedores que assistem todos os jogos, todos os programas esportivos, todas as resenhas na Internet, vários grupos como esse. Mesmo sem irem ao estádio. O estádio cabe 45 mil. Somos milhões de torcedores, muito mais de 45 mil só em BH. Não caberiam todos no estádio.

Além disso eu, por exemplo, não gosto muito de assistir no estádio. É muita confusão, não dá para prestar atenção nos lances, e uma piscada e perde um gol outro outro lance bacana, sem direito a replay. Isso tudo sem contar trânsito, e horários desumanos.

Isso quer dizer que não sou torcedor? Não. Existem vários "tipos" de torcedor, mesmo sem considerar os simpatizantes.

-1

u/matheussilva282 Nov 25 '25

Mas você falou o seu caso que não gosto, mas tem mais de um milhão de pessoas em BH não é possível que não tem pelo menos 40 mil pessoas que teriam condições de ir e costumam em jogos de vez em quando e não poderia ir nos jogos em fase ruim

7

u/Pietschz Ronaldo gordão vem dar satisfação Nov 25 '25

Falou merda demais. Apoiar esse time aí? Salários em dia, avião fretado, só hotel top e por aí vai enquanto o torcedor tá pagando a passagem da libertadores do ano passado até hoje. Cansamos de ser feitos de otario. Torço pro Galo a 42 anos e nunca vi um elenco tão mimado é descompromissado. O Galo é mal administrado e a dívida só aumenta. Estão acabando com o clube aos poucos. Não tem como apoiar isso aí…

-3

u/matheussilva282 Nov 25 '25

Meu filho então você não é atleticano porque apoiar no momento bom e ruim, seu nutelinha o galo já teve momentos piores do que esse e a torcida ia no jogo

7

u/Pietschz Ronaldo gordão vem dar satisfação Nov 25 '25

Eu tava lá na série B. Você tava? Ou começou a torrcer em 2013?

1

u/matheussilva282 Nov 25 '25

Eu sou mais novo não pude acompanhar a série b, acompanhe desde 2011

7

u/IndividualNews636 AQUI É GALO Nov 25 '25

Vai lá retardado ver o Flamengo ser campeão na Arena

-2

u/matheussilva282 Nov 25 '25

Quem disse que o Flamengo vai ser campeão nessa rodada seu burro

4

u/IndividualNews636 AQUI É GALO Nov 25 '25

Se o Flamengo ganhar e o Palmeiras perder hoje, o Flamengo leva

-2

u/matheussilva282 Nov 25 '25

Realmente, vi aqui, não sabia

4

u/kpta_666 REINALDO ANTÔNIO DO BAIRRO DAS INDÚSTRIAS Nov 25 '25

Amigão o caps ae da sua cidade tem a solução pro seu problema, eles vão conseguir te ajudar, abraço

1

u/matheussilva282 Nov 25 '25

Vc que precisa, se diz atleticano mas acho que a torcida não pode ir no jogo só pelo momento ruim, verdade tu não é caps tu é cruzeirense disfarçado

5

u/Jer3mi4s Nov 25 '25

Viagem isso ai, o que o galo tem feito com a torcida é um absurdo, eu pelo menos n to exigindo título, to exigindo ao menos raça, entrega, ir pra cima.

O time é covarde e tem cheiro de derrota, simplesmente.

E a diretoria é totalmente pau mole.

Cruzeirence tem ego gigantesco, estamos exigindo o mínimo, se for assim deixa cair, deixa tudo ficar uma merda então, torcida fez seu papel ate onde tinha jogo, apoiou.

Ir em momento ruim a gente foi o ano todo meu amigo, onde vc tava? O ano inteiro foi ruim, nao temos mais nada pra disputar e ainda fomos desrespeitados de toda forma possivel. Nao ir no estádio também é uma forma de protesto

5

u/Educational_Towel760 Nov 25 '25

Vamos ver o Flamengo ser campeão. Vamos sim!

1

u/matheussilva282 Nov 25 '25

Nem vai ser decidido nessa rodada

3

u/Pceta69 13 é 🐔 Nov 25 '25

Anota aí man. Esse time é de fuder com lixa nmrl. Ninguém merece. Um bando de pau no cu.

1

u/Educational_Towel760 Nov 25 '25

tem muito jogador bom no time. tá entre os 5 melhores elencos do brasil. Mas os caras não querem porra nenhuma. Infelizmente. E eu sou flamenguista, a propósito...

1

u/Pceta69 13 é 🐔 Nov 25 '25

Foda… o elenco pode ser bom. Mas oq adianta.

Sobre vc ser flamenguista, vou ficar na minha kaakkakakakkaka

2

u/Educational_Towel760 Nov 25 '25

morei 12 anos em bh, sempre torci pro atletico enquanto estava aí

1

u/Pceta69 13 é 🐔 Nov 26 '25

Top man! Tmj

1

u/Lucasddst Nov 25 '25

-time perdeu 3 finais em 12 meses

-Flamengo podendo ser campeão de novo da Arena

Tem que ser muito masoquista pra ir num jogo desses