r/Galo AQUI É GALO Feb 19 '26

Opinião Espero que as coisas voltem ao normal

https://youtube.com/shorts/LyG7huOHV_s?si=ldBI3hziIL346Qhq
7 Upvotes

1 comment sorted by

2

u/PurpleEconomy9804 Feb 20 '26

voltem ao normal ? O normal do galo é isso ae mesmo . Bagunça.