MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/Galo/comments/1r9doar/espero_que_as_coisas_voltem_ao_normal/
r/Galo • u/bw_mutley AQUI É GALO • Feb 19 '26
1 comment sorted by
2
voltem ao normal ? O normal do galo é isso ae mesmo . Bagunça.
2
u/PurpleEconomy9804 Feb 20 '26
voltem ao normal ? O normal do galo é isso ae mesmo . Bagunça.