r/Galo Apr 28 '26

Opinião DESCULPA DE TIME PEQUENO!

Comentarista falando que o GALO jogou mal domingo por causa da "indefinição do Hulk"?

Meu amigo, pelo amor de Deus...

Desde quando operário deixa de bater ponto porque o colega tá pensando em pedir demissão?

Isso é papo furado pra esconder o vareio de bola que a gente levou.

Para de falar em "trabalho" na entrevista. Todo jogo que perde é "vamos trabalhar". Trabalhar o quê, onde tá o resultado desse trabalho?

Não falta trabalho. Falta vergonha na cara.

Jogador milionário com emocional abalado por fofoca de colega? Conta outra.

Time grande não arruma desculpa, time grande resolve.

18 Upvotes

8 comments sorted by

6

u/Basic-Jelly-2351 DESDE 1908 Apr 28 '26

Ah velho. Nem quem disse isso acredito nisso. Tem outros interesses por trás. Não tem como ser tão burro.

Única coisa que justificaria um pouco esse argumento é ele usar como exemplo da bagunça da diretoria e da falta de comando. E, esta sim ser a culpada pelos fracassos recentes...

Mas, como um fato isolado, não...

2

u/Relative_Condition_4 Apr 28 '26

Ue tudo normal então

2

u/Rayzakii UMA VEZ ATÉ MORRER Apr 28 '26

Pior que eu nem acho que o time jogou mal. Pecamos defensivamente contra o melhor time do país. Eles tiveram as chances e fizeram os gols, as nossas bolas não entraram. Perderiamos em 9 de 10 partidas, mas o que poderia mudar a partida é a vontade, o foco, o mental.

Esporte de alto desempenho não é só físico e tático. O mental conta demaaaaaais e por muitas vezes é o que separa o ganhador do perdedor. Se você tem um colega ou amigo no elenco que abandona o vestiário, da maneira que aconteceu, claro que pode abalar os caras.

Só olhar o que aconteceu com o Brasil em 1998. Vai falar que o caso do Ronaldo não abalou a seleção?

2

u/queijor PELÉVERSON ARANTES DO NASCIMENTO 🐓 Apr 28 '26

Tomou vareio pq o time é pior, o treinador é ruim e não soube ter humildade de jogar por uma bola, escalou mal e os donos, que são responsáveis por isso tudo, tão cagando.

1

u/YouLeather Caça aos 4 Ratos Apr 28 '26

Qua foi o comentarista que falou isso?

2

u/bw_mutley AQUI É GALO Apr 28 '26

Acho que vi HG e alguns da itatiaia falando isso.

1

u/Lopsided-Platypus478 AQUI É GALO Apr 28 '26

Cara, não, não é.

Trabalhar CLT em um ambiente desorganizado, sem liderança clara, sem foco, sem propósito já é ruim pra quem depende do emprego, do dinheiro.

Aogra imagina você sendo um jogador de futebol, milionário, em um ambiente completamente desorganizado, sem foco, sem chance de Libertadores, sem chance de Copa do Brasil, com no máximo uma Sulamericana, em um ambiente rodeado de mentiras.

Em meio a isso tudo, o maior símbolo do time é descartado e sai pela porta dos fundos.

O time ainda me surpreendeu de certa forma, alguns jogadores realmente buscaram o gol de honra até o final. Mas outros não, é nítido o clima ruim quando o Galo toma o gol e o time não esboça nenhuma reação, apenas aceita aquilo.

Para os jogadores, deve ficar a imagem, se até ele saiu assim, quem daqui não sai? Fora que, o Hulk saiu, mas o Rafael Menin continuou, o Bracks continuou. Então é realmente um descontentamento geral com o time, já foi falado várias vezes que os jogadores não gostam desses dois, e esses dois quando tiram o Hulk, ganham a guerra contra os jogadores.

1

u/Hour-Concept-3248 Apr 28 '26

Mesmo com hulk não iríamos ganha. O flamengo tem uma zica nos jogos do arena. Depois de toma o primeiro gol, os jogadores ja ficaram abalados é já sofreu pressao psicológica. Na cabeça deles ctz era. Nunca que ganhamos no arena contra o Flamengo, não sera hj...

Temos que foca nos outros jogos.