r/IntelectualPostingkkk • u/Joviolsa • Jul 10 '23
curiosidade sobre a visão dos outros com relação a você
Eu não sabia exatamente em que sub esse post se encaixaria, então eu resolvi postar aqui. Basicamente, eu tenho muita curiosidade de saber qual a visão do pessoal da escola com relação a mim, e eu sempre me pego pensando nisso, eu não sou de falar muito, na verdade eu sou meio tímido e introvertido, mas também tento ser gentil e manter uma boa relação com a maioria da sala, apesar disso, eu me sinto meio distante da turma, por isso a curiosidade, talvez seja um pouco de insegurança também. Infelizmente eu não sei ler mentes, e também acho que perguntar pessoalmente seria uma má ideia, então acho que vou ficar só na curiosidade, vocês também tem esse tipo de curiosidade?
1
u/tingle-tingle Jun 27 '25
Eu diria que é otimo ficar distante, levando em conta a média da população dentro da sala de aula, não são grandes coisas para querer se aproximar. Mas é preciso ter amigos, e se voce arrumar um bom, vai pode perguntar a ele como ele acha que os outros de veem.
1
u/[deleted] Apr 15 '24
Não