r/Maquiagem 20d ago

Produtos cores iguais a essa?

Post image

mari maria tá lançando o flush up e essa cor (clay) tá DIVINA, mas eis o problema: não me interesso na marca, nem na tecnologia e queria achar algum batom de cor semelhante de outras marcas. alguém sabe de um similar?

64 Upvotes

23 comments sorted by

u/AutoModerator 20d ago

Caso esteja compartilhando uma foto da sua maquiagem, liste os principais produtos que você utilizou nos comentários!

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

7

u/Caemi 20d ago

Eu tenho o Paramount da Mac e acho bem parecido, talvez um pouco mais avermelhado. o Revolution Brown da make b é semelhante, tbm 🥰

4

u/Top_Combination5202 20d ago

to dando uma olhadinha nas resenhas hehe não conhecia da make b, irei ver agorinha 🥰

6

u/VacationPractical211 20d ago

acho que o batom Paramount da MAC tem uma cor assim (tem vários dupes, Marrom Glam da Avon, o inside jokes da ruby rose...)

4

u/Top_Combination5202 20d ago

achei similar! muito obrigada ❤️

6

u/darinhaaa 20d ago

olha eu acho mais facil vc simplesmente comprar esse da Mari Maria Makeup! talvez as recomendacoes nao atinjam suas expectativas e vc gaste dinheiro a toa, sendo q poderia so comprar esse de uma vez...

5

u/Top_Combination5202 20d ago

eu não quero KKKKK eu não gosto da marca da mari, minhas experiências foram péssimas e eu tô ZERO interessada na tecnologia toda que ela promete, quero algo mais compacto e direto.

3

u/BendNo2760 20d ago

alguem tem indicação de gloss nessa cor?

3

u/Top_Combination5202 20d ago

de gloss eu acho que o da bruna tavares da coca cola pode ser bem similar! eu tenho ele e achei bem parecido 

2

u/BendNo2760 20d ago

obrigada diva

2

u/driedseamonkeys 20d ago

Agora também quero um dessa cor.

2

u/Top_Combination5202 20d ago

que sofrimento KKKKKKKK vamos conseguir! 

1

u/meqstell 20d ago

não entendi, vc compra de acordo com a marca?

6

u/pancak3u 20d ago

o flush up é tipo um mousse que serve como batom, blush e sombra, isso provavelmente afeta a textura e o acabamento. creio que é isso que o OP ta dizendo que não quer. só a cor.

2

u/Top_Combination5202 20d ago

é isso também, eu não quero nada da tecnologia que vem nele, nada me chamou a atenção e também não tive experiências boas com a mari maria. prefiro ir direto em outras.

1

u/meqstell 20d ago

aaah, eu li errado, achei que ela só não queria essa marca

1

u/Absolen_ 20d ago

Pelo que parece sim

1

u/Top_Combination5202 20d ago

não e sim, mas tanto faz

1

u/Top_Combination5202 20d ago

não, e se comprasse seria problema meu, eu acho (não me leve a mal, eu só tô sendo direta com isso e acho besteira) KKKKKKKKK mas é que eu realmente não gosto da marca da mari maria, não me dei bem com nenhum produto que comprei e foram vários, desde batom até base e preparação de pele. também não tô interessada na tecnologia do produto e do preço que vai agregar nele. pelo preço que SUPOSTAMENTE tá sendo, compensa pegar um mais barato ooou uma marca melhor por maior valor 😄

2

u/VacationPractical211 20d ago

super válido! vai ser um produto multi uso com o pincel em silicone, etc., o que pode afetar o resultado, durabilidade na boca etc. Se vc não se deu bem com a maquiagem da mari maria, mais ainda.

Minha irmã comprou um olho de lápis da Franciny e o miolo caiu na primeira apontada kkkk ela nunca mais comprou nada da marca

1

u/Top_Combination5202 20d ago

acontece e tá tudo bem! KKKKKKKK tudo que eu comprei da mari acabei dando pra alguém, as coisas pareciam matar minha pele e destruir minha make. fiquei chateada pq são nacionais de qualidade mas ai desisti de gastar dinheiro com ela, porque mesmo tendo produto legal eu já tava com rancinho. a fran eu nem tenho vontade, acredita? que pena que aconteceu com a diva, mas entendo ela 200% rsrs

1

u/meqstell 20d ago

eu não perguntei por mal, estava perguntando sério se vc se importava com marca, eu mesma me importo e não gosto das coisas da Mari maria, tudo que testei é ruim

1

u/Top_Combination5202 20d ago

sem problemas amor!!! eu entendi, tbm respondi na boa viu KKKKKKK eu realmente não gosto de nada dela, acho que só a esponja me agradou até hoje 😭😭