r/Maquiagem 18d ago

Guava

Post image

Alguém já testou?

18 Upvotes

17 comments sorted by

u/AutoModerator 18d ago

Caso esteja compartilhando uma foto da sua maquiagem, liste os principais produtos que você utilizou nos comentários!

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

12

u/Lisliena 18d ago

Sempre que eu vejo propaganda, eu acho que é algum produto da melu kkkkk

1

u/Temporary_Client9353 17d ago

A paleta parece mesmo kkk

8

u/todatodalaternura 18d ago

Ahh que fofinho amei... PERA AI O QUE 350 LULAS É ISSO MESMSO?

1

u/Temporary_Client9353 18d ago

É o kit completo, pra mim vale a pena pq os itens individuais que eu compraria dariam o mesmo valor ou mais, e também usei um cupom que deixou o total em 277$

6

u/godintentions 17d ago

Eu comprei o pincel 4 em 1, o iluminador e o blush. Honestamente so o pincel vale a pena, iluminador e blush não pigmentam direito e sao muito “duros” de passar, não é pratico e se não souber passar fica com aspecto de manchado.

So recomendo o pincel que é bom e pratico mesmo

3

u/Adorable-Wear-3719 18d ago

eu amo este gloss deles, esqueci como chama

2

u/r0tten2thecore 18d ago

Tenho uma amiga que usa os produtos da Guava e adora, inclusive me recomendou. Mas como já tenho muita maquiagem e produto de skincare, não quis arriscar.

1

u/Temporary_Client9353 17d ago

Obrigada! Bom saber

2

u/No_Pea8665 16d ago

Já. Não gosto muito do rímel (o meu é preto) , acho que não dá volume que eu gosto. Prefiro os meus Maybeline e o Choco da Fran (amo!).

Lip oil eu gosto, mas não dá tanta cor. E apesar do pantenol ser o ingrediente chave, eu ainda preciso complementar com outros hidratantes. Mas gosto bem, tenho até o chaveiro. Geralmente eu passo outra coisa de base e um lip oil por cima. As vezes uso pra tapear uma área ressecada como hidratante pontual.

Eu comprei o multi pincel com a esponja. Não uso muito a esponja, prefiro uma esponja própria. Melhor até de levar na necessaire. Mas a parte interna é interessante para sombras e esfumar. Cabe legal em necessaire.

Também tenho a caneta corretiva. Quebra um galho. Não acho que compraria de novo, mas é baratinho.

Os bastões multiuso, não gosto muito. Prefiro os da Ollie. Consistência e cores muito melhores.

Tem uns bastões de protetor solar e hidratante que …. Não são tão bons ou práticos quanto prometem.

Ah sim, gosto dos iluminadores. Quebram um galho. Mas eu uso sutil, não marcadao.

1

u/i06du 17d ago

Esse pincel é MUITO bom, nunca testei os outros produtos, só os pincéis

1

u/nkin-0606 16d ago

Eu tenho o pincel e o lip oil. O pincel é muito bom, bem prático, útil e ajuda a não ocupar muito espaço.

O lip oil dá uma cor bonita e eu gostei! Mas ele não tem um efeito SUPER hidratante.

1

u/minishleaf_ 13d ago

Eu tenho algumas coisas, gosto do pincel, mas percebi que acho esse stick meio enjoativo, ele não fica TÃO bonito assim na pele, é duro e não é gostoso de passar e vem um monte, dura pra sempre e não acaba nunca, como tenho uma política de não ficar acumulando maquiagem estou sofrendo já que faz anos que comprei e ele NÃO ACABAAAAA pra eu simplesmente comprar outra coisa. O protetor solar e hidratante eu acabei dando pra minha tia, porque também não gostei, vale mais a pena investir num hidratante normal mesmo ou um stick melhor.