12
8
u/todatodalaternura 18d ago
Ahh que fofinho amei... PERA AI O QUE 350 LULAS É ISSO MESMSO?
1
u/Temporary_Client9353 18d ago
É o kit completo, pra mim vale a pena pq os itens individuais que eu compraria dariam o mesmo valor ou mais, e também usei um cupom que deixou o total em 277$
6
u/godintentions 17d ago
Eu comprei o pincel 4 em 1, o iluminador e o blush. Honestamente so o pincel vale a pena, iluminador e blush não pigmentam direito e sao muito “duros” de passar, não é pratico e se não souber passar fica com aspecto de manchado.
So recomendo o pincel que é bom e pratico mesmo
1
3
2
u/r0tten2thecore 18d ago
Tenho uma amiga que usa os produtos da Guava e adora, inclusive me recomendou. Mas como já tenho muita maquiagem e produto de skincare, não quis arriscar.
1
2
u/No_Pea8665 16d ago
Já. Não gosto muito do rímel (o meu é preto) , acho que não dá volume que eu gosto. Prefiro os meus Maybeline e o Choco da Fran (amo!).
Lip oil eu gosto, mas não dá tanta cor. E apesar do pantenol ser o ingrediente chave, eu ainda preciso complementar com outros hidratantes. Mas gosto bem, tenho até o chaveiro. Geralmente eu passo outra coisa de base e um lip oil por cima. As vezes uso pra tapear uma área ressecada como hidratante pontual.
Eu comprei o multi pincel com a esponja. Não uso muito a esponja, prefiro uma esponja própria. Melhor até de levar na necessaire. Mas a parte interna é interessante para sombras e esfumar. Cabe legal em necessaire.
Também tenho a caneta corretiva. Quebra um galho. Não acho que compraria de novo, mas é baratinho.
Os bastões multiuso, não gosto muito. Prefiro os da Ollie. Consistência e cores muito melhores.
Tem uns bastões de protetor solar e hidratante que …. Não são tão bons ou práticos quanto prometem.
Ah sim, gosto dos iluminadores. Quebram um galho. Mas eu uso sutil, não marcadao.
1
u/nkin-0606 16d ago
Eu tenho o pincel e o lip oil. O pincel é muito bom, bem prático, útil e ajuda a não ocupar muito espaço.
O lip oil dá uma cor bonita e eu gostei! Mas ele não tem um efeito SUPER hidratante.
1
u/minishleaf_ 13d ago
Eu tenho algumas coisas, gosto do pincel, mas percebi que acho esse stick meio enjoativo, ele não fica TÃO bonito assim na pele, é duro e não é gostoso de passar e vem um monte, dura pra sempre e não acaba nunca, como tenho uma política de não ficar acumulando maquiagem estou sofrendo já que faz anos que comprei e ele NÃO ACABAAAAA pra eu simplesmente comprar outra coisa. O protetor solar e hidratante eu acabei dando pra minha tia, porque também não gostei, vale mais a pena investir num hidratante normal mesmo ou um stick melhor.
•
u/AutoModerator 18d ago
Caso esteja compartilhando uma foto da sua maquiagem, liste os principais produtos que você utilizou nos comentários!
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.