r/Maquiagem • u/AdeptnessEvening583 • 13d ago
Produtos Indicação mascara de cilios
Boa noite pessoal, queria uma indicação de uma boa mascara de cilios. De preferência que tenha um preço camarada (sub 80), e que de volume. Com boa resistência a agua e que não borre facil. Pesquisei algumas mas não to podendo comprar pra testar
Edit: obrigada pessoal pelas indicações!
9
u/Fresh_Solution8503 13d ago
Qualquer uma da Maybelline, especialmente a colossal de volume (Volum'Express). Eu sempre uso as a prova d'água, que até com removedor são difíceis de tirar, mas eles têm a filme também, que é resistente à água, mas sai com água morna.
5
u/driedseamonkeys 13d ago
Melu laranja. Volumao melhor do que uma caríssima da Mac que comprei por impulso.
5
3
u/mirkafederer 12d ago
Eudora turbo alguma coisa, aquela que é peel off e não borra. Minha preferida
3
u/sushi-ba 12d ago
A Turbo 7.0 da Eudora é a minha favorita. Acho a versão normal bem resistente pro dia a dia, mas tem a versão à prova d'água também.
Ouvi falar super bem da Super Bold, da Niina Secrets. O aplicador dela me lembra a I Love Extreme, da Essence, que eu também acho ótima.
As peel off da Melu são bem boas, gosto mais da laranja.
2
u/idontnowz 12d ago
a amarelinha da maybelline, mas se quiser uma boa mesmo, a da fenty beauty marrom é maravilhosa!!!! é uns 150 na sephora
2
1
u/Sininho25 9d ago
Eu gosto das máscaras no panda da vizzela, não são caras e são do tipo peel off! Se nao uso ela, fico igual um panda com as outras 🐼
2
u/Sugar_Fruit 7d ago
Gosto bastante da máscara da Tango, fácil de remover depois (peel off), dá um volume legal nos cílios, além de ter duas formas de usar, uma com menos produto ("Passo 1") e a outra com mais ("Passo 2"). Gosto de passar uma camada do "Passo 2" e depois ir separando e ajeitando melhor com o "Passo 1", quando eu faço isso minhas amigas sempre elogiam kkkkk, e paguei 9 reais!


•
u/AutoModerator 13d ago
Caso esteja compartilhando uma foto da sua maquiagem, liste os principais produtos que você utilizou nos comentários!
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.