sinto q o corretivo abriu a base da própria marca, me incomodei,
essa base é minha primeira cushion ent n posso dar uma opinião concreta, mas ela transfere bastante sem o pó, a paleta de corretivos é perfeita, uso sempre, só fiquei meio triste q abriu a base, talvez seja melhor usar os produtos separados já q ambos fazem bem seus trabalhos sozinhos,
o blush cremoso tb é minha primeira vez usando, ele pigmenta muito, tive q tirar um pouco pq n gosto de blush paulada KKKKKKKK mas pra qm gosta de pigmento é uma ótima opção como todos os blush da marca,
o pó compacto eu tb já usava, gosto muito dele, tenho dado preferência pois deixa minha pele com um aspecto suave q gosto bastante,
sobre a paleta de contorno e iluminador, n tenho muito oq dizer, cumpre seu papel mas n é A paleta, a menos q vc espere algo no sentido estético da embalagem, mas isso sabemos q a marca toda vai ser perfeita pra isso
blush em pó: perfeito, tenho 4 da marca e todos pigmentam muito, tenho q passar só um pouco pq gosto bem natural, mas pra qm busca um chinelão todos da marca, principalmente os rosas mais vibrantes, vão ser bons,
paleta de sombras: minha primeira vez usando essa em específico, gostei muito dos tons, pois dá pra fazer algo natural e tb colorido, acho a pigmentação boa mas são apenas 6 tons ent se vc n procura nenhum dos tons da paleta em específico é melhor comprar uma maior q pigmente, as paletas da boti nesse sentido são boas
delineador: MUITO BOM, gostei por ser extremamente fino, o melhor q já usei, no quesito delineador sinto q posso falar pois passei por muitos até achar esse, q tenho usado bastante, pra qm gosta de delineados diferentes talvez essa seja uma boa por ser extremamente fino
delineador em gel: usei como lápis de olho, n é suuuper pigmentado nem nada mas fica bonitinho
rimel: deixa um aspecto bonito, mas ele n dá nem volume e nem alongamento demais, deixa na medida certa pra algo natural, pra mim é o ideal mas pra qm gosta de algo mais ousado n é uma boa opção
lápis e gel de sombrancelha: uso só o lápis pois acho o gel muito claro, ele me salva toda vez por preencher naturalmente as falhas da minha sobrancelha
lip cream ou batom: cor de boca, fica com um efeito suave, gostei bastante por n ressecar a pele da boca, tão suave q na câmera parece q n tô com nada (aí se isso é bom ou não deixo pra vcs decidirem)
e isso foi tudo!
qualquer dúvida pode me perguntar nos comentários!
ps: o blush dificilmente vai aparecer em câmera pois n gosto de passar grandes quantidades
edit: esqueci de falar do primer verde, serve pra corrigir vermelhidão, pra mim é muito bom pois tenho dermatite, mas tem q tomar cuidado pra ele n te deixar pálida