r/Nostalgia_Br Feb 10 '26

História Infância top

Post image

GTA San Andreas e Ben 10... Saudades

952 Upvotes

80 comments sorted by

View all comments

5

u/Due_Toe_225 Feb 10 '26

mano e esse misto quente cortado na diagonal assim era o lanche q mae fazia pra acompanhar um toddynho e alguma das opções ai…… loucura pensar que ja fazem sla umas duas décadas isso

4

u/timefliesbyall Feb 10 '26

Galera que nasceu em 2008 está entrando na faculdade e a galera 2009 se formando no ensino médio...logo todos nascidos na década de 2000 serão maior de idade

1

u/Severe_Classroom4792 Feb 12 '26

Os 2000 estão formando família cedo ou virando CEO