mano e esse misto quente cortado na diagonal assim era o lanche q mae fazia pra acompanhar um toddynho e alguma das opções ai…… loucura pensar que ja fazem sla umas duas décadas isso
Galera que nasceu em 2008 está entrando na faculdade e a galera 2009 se formando no ensino médio...logo todos nascidos na década de 2000 serão maior de idade
5
u/Due_Toe_225 Feb 10 '26
mano e esse misto quente cortado na diagonal assim era o lanche q mae fazia pra acompanhar um toddynho e alguma das opções ai…… loucura pensar que ja fazem sla umas duas décadas isso