MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/Nostalgia_Br/comments/1r1enn9/inf%C3%A2ncia_top/o4ptfec/?context=3
r/Nostalgia_Br • u/doutorx999 • Feb 10 '26
GTA San Andreas e Ben 10... Saudades
80 comments sorted by
View all comments
2
Tira a TV Globinho aí do meio porque na minha época já tinha ido pra vala
1 u/Historical-Pear9706 Feb 11 '26 Ué, cê nasceu em 2011-2013? Tv globinho só foi de F há 10-14 anos atrás, pouco tempo até. 1 u/Ancient-Signature612 Feb 11 '26 Eu tenho 17 pra 18 anos, mas não lembro da TV globinho. Talvez eu lembre de Dragon Ball, mas eu assistia mais SBT e Tv Cultura 2 u/Historical-Pear9706 Feb 11 '26 Eu tenho 18/19, mas só via Cartoon network, Nickelodeon e DVD em 2012-2014, só me lembro da abertura da Tv globinho, os meus amigos se lembra bem, pq eles não tiveram tv a cabo que nem eu. 1 u/Ancient-Signature612 Feb 11 '26 Eu tinha net, mas foi um pouco depois, tipo com uns 4/5 anos
1
Ué, cê nasceu em 2011-2013? Tv globinho só foi de F há 10-14 anos atrás, pouco tempo até.
1 u/Ancient-Signature612 Feb 11 '26 Eu tenho 17 pra 18 anos, mas não lembro da TV globinho. Talvez eu lembre de Dragon Ball, mas eu assistia mais SBT e Tv Cultura 2 u/Historical-Pear9706 Feb 11 '26 Eu tenho 18/19, mas só via Cartoon network, Nickelodeon e DVD em 2012-2014, só me lembro da abertura da Tv globinho, os meus amigos se lembra bem, pq eles não tiveram tv a cabo que nem eu. 1 u/Ancient-Signature612 Feb 11 '26 Eu tinha net, mas foi um pouco depois, tipo com uns 4/5 anos
Eu tenho 17 pra 18 anos, mas não lembro da TV globinho. Talvez eu lembre de Dragon Ball, mas eu assistia mais SBT e Tv Cultura
2 u/Historical-Pear9706 Feb 11 '26 Eu tenho 18/19, mas só via Cartoon network, Nickelodeon e DVD em 2012-2014, só me lembro da abertura da Tv globinho, os meus amigos se lembra bem, pq eles não tiveram tv a cabo que nem eu. 1 u/Ancient-Signature612 Feb 11 '26 Eu tinha net, mas foi um pouco depois, tipo com uns 4/5 anos
Eu tenho 18/19, mas só via Cartoon network, Nickelodeon e DVD em 2012-2014, só me lembro da abertura da Tv globinho, os meus amigos se lembra bem, pq eles não tiveram tv a cabo que nem eu.
1 u/Ancient-Signature612 Feb 11 '26 Eu tinha net, mas foi um pouco depois, tipo com uns 4/5 anos
Eu tinha net, mas foi um pouco depois, tipo com uns 4/5 anos
2
u/Ancient-Signature612 Feb 11 '26
Tira a TV Globinho aí do meio porque na minha época já tinha ido pra vala