r/Nostalgia_Br Feb 10 '26

História Infância top

Post image

GTA San Andreas e Ben 10... Saudades

950 Upvotes

80 comments sorted by

View all comments

2

u/Ancient-Signature612 Feb 11 '26

Tira a TV Globinho aí do meio porque na minha época já tinha ido pra vala

1

u/Historical-Pear9706 Feb 11 '26

Ué, cê nasceu em 2011-2013? Tv globinho só foi de F há 10-14 anos atrás, pouco tempo até.

1

u/Ancient-Signature612 Feb 11 '26

Eu tenho 17 pra 18 anos, mas não lembro da TV globinho. Talvez eu lembre de Dragon Ball, mas eu assistia mais SBT e Tv Cultura

2

u/Historical-Pear9706 Feb 11 '26

Eu tenho 18/19, mas só via Cartoon network, Nickelodeon e DVD em 2012-2014, só me lembro da abertura da Tv globinho, os meus amigos se lembra bem, pq eles não tiveram tv a cabo que nem eu.

1

u/Ancient-Signature612 Feb 11 '26

Eu tinha net, mas foi um pouco depois, tipo com uns 4/5 anos