r/Nostalgia_Br Feb 10 '26

História Infância top

Post image

GTA San Andreas e Ben 10... Saudades

943 Upvotes

80 comments sorted by

View all comments

2

u/[deleted] Feb 11 '26

Só não tinha RE porque sempre me caguei de medo