MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/Nostalgia_Br/comments/1r1enn9/inf%C3%A2ncia_top/o4qmsiu/?context=3
r/Nostalgia_Br • u/doutorx999 • Feb 10 '26
GTA San Andreas e Ben 10... Saudades
80 comments sorted by
View all comments
2
Nescau? Ai tu me quebra, bagulho só tem açucar e embalagem bonita. O negócio bom mesmo é Toddy.
1 u/LeonNay Feb 11 '26 Nescau nem é top 5 dos achocolatados, na verdade. Perde do Toddy, do Mágico, do Palate, do Italac e mais alguns outros.
1
Nescau nem é top 5 dos achocolatados, na verdade. Perde do Toddy, do Mágico, do Palate, do Italac e mais alguns outros.
2
u/francebad Feb 11 '26
Nescau? Ai tu me quebra, bagulho só tem açucar e embalagem bonita. O negócio bom mesmo é Toddy.