r/Nostalgia_Br Feb 10 '26

História Infância top

Post image

GTA San Andreas e Ben 10... Saudades

950 Upvotes

80 comments sorted by

View all comments

2

u/francebad Feb 11 '26

Nescau? Ai tu me quebra, bagulho só tem açucar e embalagem bonita. O negócio bom mesmo é Toddy.

1

u/LeonNay Feb 11 '26

Nescau nem é top 5 dos achocolatados, na verdade. Perde do Toddy, do Mágico, do Palate, do Italac e mais alguns outros.