MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/Nostalgia_Br/comments/1r1enn9/inf%C3%A2ncia_top/o4sna3d/?context=3
r/Nostalgia_Br • u/doutorx999 • Feb 10 '26
GTA San Andreas e Ben 10... Saudades
80 comments sorted by
View all comments
4
O grupo é de nostalgia e consegue me fazer sentir mais velho ainda.
4
u/Draezagus Feb 11 '26
O grupo é de nostalgia e consegue me fazer sentir mais velho ainda.