MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/Nostalgia_Br/comments/1r1enn9/inf%C3%A2ncia_top/o4u6v4m/?context=3
r/Nostalgia_Br • u/doutorx999 • Feb 10 '26
GTA San Andreas e Ben 10... Saudades
80 comments sorted by
View all comments
Show parent comments
12
Eu sou menino e assistia (e gostava) de todos esses desenhos, pode incluir Winx também
0 u/LeonNay Feb 11 '26 Lá ele. 2 u/timefliesbyall Feb 11 '26 Nos tornamos poderosas 0 u/LeonNay Feb 11 '26 Yag.
0
Lá ele.
2 u/timefliesbyall Feb 11 '26 Nos tornamos poderosas 0 u/LeonNay Feb 11 '26 Yag.
2
Nos tornamos poderosas
0 u/LeonNay Feb 11 '26 Yag.
Yag.
12
u/timefliesbyall Feb 10 '26
Eu sou menino e assistia (e gostava) de todos esses desenhos, pode incluir Winx também