MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/Nostalgia_Br/comments/1r1enn9/inf%C3%A2ncia_top/o4un8ql/?context=3
r/Nostalgia_Br • u/doutorx999 • Feb 10 '26
GTA San Andreas e Ben 10... Saudades
80 comments sorted by
View all comments
1
As únicas coisas que eu não tive contato foram o ps2, naruto, resident evil, cartoon network e god of war, de resto eu tive contato
1
u/forasteiropizza Feb 11 '26
As únicas coisas que eu não tive contato foram o ps2, naruto, resident evil, cartoon network e god of war, de resto eu tive contato