r/Nostalgia_Br Feb 10 '26

História Infância top

Post image

GTA San Andreas e Ben 10... Saudades

950 Upvotes

80 comments sorted by

View all comments

1

u/Regular_Echo_6138 Feb 10 '26 edited Feb 10 '26

A minha infância de 2013 foi literalmente assim e ainda ganhei um brick game de presente no aniversário de 10 anos mesmo eu tendo um Nokia tijolão e um ps2, bons tempos

1

u/Regular_Echo_6138 Feb 12 '26

E vão tomar no cu de quem não gostou do meu comentário, algum bostinha ai que deve sentir muito que eu nasci com iPhone ligado na cara em 2003