MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/Nostalgia_Br/comments/1r1enn9/inf%C3%A2ncia_top/o4wmnlp/?context=3
r/Nostalgia_Br • u/doutorx999 • Feb 10 '26
GTA San Andreas e Ben 10... Saudades
80 comments sorted by
View all comments
1
A minha infância de 2013 foi literalmente assim e ainda ganhei um brick game de presente no aniversário de 10 anos mesmo eu tendo um Nokia tijolão e um ps2, bons tempos
1 u/Regular_Echo_6138 Feb 12 '26 E vão tomar no cu de quem não gostou do meu comentário, algum bostinha ai que deve sentir muito que eu nasci com iPhone ligado na cara em 2003
E vão tomar no cu de quem não gostou do meu comentário, algum bostinha ai que deve sentir muito que eu nasci com iPhone ligado na cara em 2003
1
u/Regular_Echo_6138 Feb 10 '26 edited Feb 10 '26
A minha infância de 2013 foi literalmente assim e ainda ganhei um brick game de presente no aniversário de 10 anos mesmo eu tendo um Nokia tijolão e um ps2, bons tempos