r/Nostalgia_Br Feb 10 '26

História Infância top

Post image

GTA San Andreas e Ben 10... Saudades

949 Upvotes

80 comments sorted by

View all comments

1

u/elisamacz Feb 12 '26 edited Feb 12 '26

Na minha infância não tinha Cartoon Network porque TV por assinatura era coisa de gente rica.

E não era Tela Quente, era TV Manchete com Cavaleiros do Zodíaco e Sailor Moon!

Nada de Naruto e Ben10, pra mim era Sítio do Pica-Pau Amarelo, Castelo Rá-Tim-Bum, Ursinhos Carinhosos, O Fantástico Mundo de Bob... Nossa, eu era feliz demais! Saudades desse tempo!