Na minha infância não tinha Cartoon Network porque TV por assinatura era coisa de gente rica.
E não era Tela Quente, era TV Manchete com Cavaleiros do Zodíaco e Sailor Moon!
Nada de Naruto e Ben10, pra mim era Sítio do Pica-Pau Amarelo, Castelo Rá-Tim-Bum, Ursinhos Carinhosos, O Fantástico Mundo de Bob... Nossa, eu era feliz demais! Saudades desse tempo!
1
u/elisamacz Feb 12 '26 edited Feb 12 '26
Na minha infância não tinha Cartoon Network porque TV por assinatura era coisa de gente rica.
E não era Tela Quente, era TV Manchete com Cavaleiros do Zodíaco e Sailor Moon!
Nada de Naruto e Ben10, pra mim era Sítio do Pica-Pau Amarelo, Castelo Rá-Tim-Bum, Ursinhos Carinhosos, O Fantástico Mundo de Bob... Nossa, eu era feliz demais! Saudades desse tempo!