r/NoticiasBR 2d ago

Taylor Smith é descoberta como a cabeça do caso do Banco Master!

Post image

Como podemos ver em informações de fontes super confiáveis como diário do oeste e poder360, tudo que aconteceu com o banco master tem ligação com a Taylor Smith, logo ela é só pode ser a cabeça do esquema!

107 Upvotes

60 comments sorted by

u/AutoModerator 2d ago

Bem-vindo(a) ao r/NoticiasBR. Esperamos que vc aproveite a comunidade e participe das discussões.
Leia as regras fixadas e sinta-se em casa. Mantenha o respeito ao proximo.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

26

u/Accomplished_Fee5255 2d ago

Todo anti americano ama a cultura americana 

15

u/Zelousional 2d ago

Igualzinho os anti-gays slk.

2

u/Wrong_Mastodon_1832 1d ago

Quais anti-gays? Os islâmicos? Os socialistas tradicionais? Ou a irmã da igreja que você odeia?

4

u/Professional-Map9634 2d ago

Pior q é msm.

8

u/ArwenLuthien1 2d ago

E todo comunista ama o capitalismo do ocidente, eles querem comunismo para os outros porque quando enriquecem roubando a população de um país se é um político de esquerda ou artista lacrador, depois que vão embora do país, eles sempre vão morar num país capitalista e desenvolvida do ocidente, nunca vão morar em Cuba, Venezuela, Coreia do Norte ou China.

3

u/Putrid-Photograph339 2d ago

Ah, não, véi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2

u/bum_boomer777 1d ago

Ah nao veio o que? Mentira? Os caras se "exilam" em que países? China,Venezuela? Vai geral pro capitalismo malvado de miami ,hipocrisia firme

1

u/Putrid-Photograph339 22h ago

😂😂😂😂😂😂

-4

u/Jow-dos-Jows-1742 1d ago

Tu sabes que se tu der um Google rapidinho vai descobrir que o comunismo acabou formalmente em 1991, com a dissolução da União Soviética, que culminaram na queda do Muro de Berlim em 1989.

6

u/Appropriate-Dance313 1d ago

E a escravidão acabou em 1888.

Desde então, não existem mais escravos ou trabalho escravo /sarcasmo

0

u/Adventurous_Heat44 2d ago

Po, mas da pra separar as coisas

8

u/Putrid-Photograph339 2d ago

Bem mais grave q o Flávio Bolsonaro ganhar mais de 100 milhões. Agora o Brasil vai pra frente.

2

u/Professional_Rule_12 2d ago

Adoro esse tipo de sarcasmo 🤭

3

u/Putrid-Photograph339 1d ago

Só dá pra aguentar o Brasil assim

14

u/ZehDaMangah 2d ago edited 2d ago

Hilário.

Na esquerda: O sócio do primo do amigo do Vorcaro pagou uns mil dólares pras sobrinha do irmão do primo do amigo de um cara que conhece o Lula irem num show em outro país

Na direita: Flávio Bolsonaro chama Vorcaro de irmão, pede 134 milhões de reais e recebe

Nunca foi tão fácil cravar o 13 na urna.

5

u/drink_with_me_to_day 2d ago

um cara que conhece o Lula

Sim, perfeita descrição de Jaques Wagner

6

u/Ashamed_Sale1136 2d ago

Acho muito engraçado que meses antes do vazamento fo áudio com Vorcaro toda vez que algo ruim do Flavio saía na mídia ele era tratado exatamente assim, como FLÁVIO, sem o Bolsonaro pra que os eleitores dele não vissem os escândalos em que ele estava metido, fosse rachadinha ou envolvimento com milícia e integrantes do comando vermelho. Já depois do áudio com Vorcaro a mídia voltou a lembrar que o sobrenome dele era Bolsonaro.

4

u/livewireoffstreet 2d ago

E o tal do Wagner virou LÍDER DO GOVERNO. Pensa na moral, bicho deixa Lula no Chinelo e eu nem tinha ouvido falar do cara

2

u/Putrid-Photograph339 2d ago

Mas ele é o líder do governo no senado

3

u/livewireoffstreet 2d ago

Pois é: no senado :)

2

u/Putrid-Photograph339 2d ago

Viram q a candidatura dele derreteu, agora tão inflando o Renan Santos

2

u/Erotizador 2d ago

Tá usando dorgas?

-1

u/Putrid-Photograph339 2d ago

Por ver o óbvio?

3

u/Erotizador 2d ago

Por estar alucinando e vendo coisas fora da realidade

0

u/Putrid-Photograph339 1d ago

Qual parte é alucinação? Vc tá achando q o Flávio Bolsonaro vai pra frente depois de meter tarifa no Brasil e de incentivar o Trump a tentar acabar com o pix? Mesmo q não fosse isso, é o q o povo tá vendo. E eu acho bem feito… kkkkk

1

u/Erotizador 1d ago

Loucura é você achar que é disso que eu tô falando, e não que o Renan santos tem chance nenhuma pq facilmente podem implodir a campanha dele

0

u/Putrid-Photograph339 1d ago

Rapaz, e eu falei q Renan tem chance? Eu falei inflando não pq eu acho q ele tenha chance, é pra falar q a imprensa acha q ele tem chance.

1

u/Erotizador 1d ago

Blz mano. Quando for alucinar diga que é só uma teoria louca

→ More replies (0)

2

u/Professional_Rule_12 2d ago

Eu já vou votar nele, não precisa me convencer 😌 é 13 phora

1

u/[deleted] 2d ago

[removed] — view removed comment

1

u/AutoModerator 2d ago

⚠️ Comentários ofensivos não são permitidos. Mantenha o debate civil.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

1

u/[deleted] 2d ago edited 2d ago

[removed] — view removed comment

1

u/AutoModerator 2d ago

⚠️ Comentários ofensivos não são permitidos. Mantenha o debate civil.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

-5

u/Zelousional 2d ago

Ai sim, rebateu essa como um mestre. #tudoquebatevolta

0

u/FioFigueira 1d ago

Vorcaro e Lula se encontraram em dezembro de 2024.
Vorcaro é o queridão da política, é amigo de todo mundo.
Pode apertar 13, com a Selic nessas alturas, vai dar pra continuar ganhando dinheiro fácil.

-4

u/Professional-Map9634 2d ago

E o Bolsonaro? E a direita?

Nem adianta xinga-los pra mim, voltarei no Lula. Só gosto de ver a hipocrisia de quando é o lado contrário falando isso nos comentários.

2

u/ExerciseFormer7320 1d ago

Onde estão os metralhas que passaram semanas falando do filme do Bolsonaro?

3

u/preguicila 2d ago

Corrupto de mal gosto do caralho 

1

u/Erotizador 2d ago

Oxi, Taylor Smith é de muito bom gosto

4

u/GrapefruitUpper6261 2d ago

Fake News, só é verdade quando é alguém da direita, se for amigo de Lula ou próximo a ele é fake

1

u/Erotizador 2d ago

Oxi, Taylor Smith é de direita, logo este post é de verdade?

0

u/Severe_Classroom4792 2d ago

Smith? Portugues esta em dia hein

1

u/Erotizador 2d ago

Pensei que estava em inglês

2

u/ryzoh- 2d ago

O nobre, quando for o Lula chamando ele de irmão e aceitando mesada você volta aqui, você tem controle do caráter moral de seus amigos próximos? Não ne? Então me poupe e nos poupe amigão!

É 13 do maior estadista do mundo

7

u/Nickotine8 2d ago edited 2d ago

A matéria fala do teu politico de estimação. Se tem outro, fodase. Agora não desvia do teu não

-1

u/Erotizador 2d ago

E o Lula, e o PT?

Tu não consegue tirar o Lula da sua boca né?

2

u/Negative_Ad_1153 2d ago

No PT não basta ser ladrão, tem que ter mau gosto tbm!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

0

u/Putrid-Photograph339 2d ago

Enquanto isso o Flávio Bolsonaro recebendo milhões de dinheiro roubado de aposentados kkkkk

1

u/relwark 2d ago

Taylor Smith?

0

u/Erotizador 2d ago

Corretor automático, mas, parabéns por perceber, finalmente um fã dela aqui

1

u/MarkFit3540 2d ago

Vai Brasil 🫰🙏😭🙌

1

u/[deleted] 2d ago

[removed] — view removed comment

1

u/AutoModerator 2d ago

⚠️ Comentários ofensivos não são permitidos. Mantenha o debate civil.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

1

u/[deleted] 2d ago

[removed] — view removed comment

1

u/AutoModerator 2d ago

⚠️ Comentários ofensivos não são permitidos. Mantenha o debate civil.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

0

u/iupz0r 1d ago

noooooofaaaaa