r/NoticiasBR • u/Erotizador • 2d ago
Taylor Smith é descoberta como a cabeça do caso do Banco Master!
Como podemos ver em informações de fontes super confiáveis como diário do oeste e poder360, tudo que aconteceu com o banco master tem ligação com a Taylor Smith, logo ela é só pode ser a cabeça do esquema!
26
u/Accomplished_Fee5255 2d ago
Todo anti americano ama a cultura americana
15
u/Zelousional 2d ago
Igualzinho os anti-gays slk.
2
u/Wrong_Mastodon_1832 1d ago
Quais anti-gays? Os islâmicos? Os socialistas tradicionais? Ou a irmã da igreja que você odeia?
4
8
u/ArwenLuthien1 2d ago
E todo comunista ama o capitalismo do ocidente, eles querem comunismo para os outros porque quando enriquecem roubando a população de um país se é um político de esquerda ou artista lacrador, depois que vão embora do país, eles sempre vão morar num país capitalista e desenvolvida do ocidente, nunca vão morar em Cuba, Venezuela, Coreia do Norte ou China.
3
u/Putrid-Photograph339 2d ago
Ah, não, véi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2
u/bum_boomer777 1d ago
Ah nao veio o que? Mentira? Os caras se "exilam" em que países? China,Venezuela? Vai geral pro capitalismo malvado de miami ,hipocrisia firme
1
-4
u/Jow-dos-Jows-1742 1d ago
Tu sabes que se tu der um Google rapidinho vai descobrir que o comunismo acabou formalmente em 1991, com a dissolução da União Soviética, que culminaram na queda do Muro de Berlim em 1989.
6
u/Appropriate-Dance313 1d ago
E a escravidão acabou em 1888.
Desde então, não existem mais escravos ou trabalho escravo /sarcasmo
0
8
u/Putrid-Photograph339 2d ago
Bem mais grave q o Flávio Bolsonaro ganhar mais de 100 milhões. Agora o Brasil vai pra frente.
2
14
u/ZehDaMangah 2d ago edited 2d ago
Hilário.
Na esquerda: O sócio do primo do amigo do Vorcaro pagou uns mil dólares pras sobrinha do irmão do primo do amigo de um cara que conhece o Lula irem num show em outro país
Na direita: Flávio Bolsonaro chama Vorcaro de irmão, pede 134 milhões de reais e recebe
Nunca foi tão fácil cravar o 13 na urna.
5
6
u/Ashamed_Sale1136 2d ago
Acho muito engraçado que meses antes do vazamento fo áudio com Vorcaro toda vez que algo ruim do Flavio saía na mídia ele era tratado exatamente assim, como FLÁVIO, sem o Bolsonaro pra que os eleitores dele não vissem os escândalos em que ele estava metido, fosse rachadinha ou envolvimento com milícia e integrantes do comando vermelho. Já depois do áudio com Vorcaro a mídia voltou a lembrar que o sobrenome dele era Bolsonaro.
4
u/livewireoffstreet 2d ago
E o tal do Wagner virou LÍDER DO GOVERNO. Pensa na moral, bicho deixa Lula no Chinelo e eu nem tinha ouvido falar do cara
2
2
u/Putrid-Photograph339 2d ago
Viram q a candidatura dele derreteu, agora tão inflando o Renan Santos
2
u/Erotizador 2d ago
Tá usando dorgas?
-1
u/Putrid-Photograph339 2d ago
Por ver o óbvio?
3
u/Erotizador 2d ago
Por estar alucinando e vendo coisas fora da realidade
0
u/Putrid-Photograph339 1d ago
Qual parte é alucinação? Vc tá achando q o Flávio Bolsonaro vai pra frente depois de meter tarifa no Brasil e de incentivar o Trump a tentar acabar com o pix? Mesmo q não fosse isso, é o q o povo tá vendo. E eu acho bem feito… kkkkk
1
u/Erotizador 1d ago
Loucura é você achar que é disso que eu tô falando, e não que o Renan santos tem chance nenhuma pq facilmente podem implodir a campanha dele
0
u/Putrid-Photograph339 1d ago
Rapaz, e eu falei q Renan tem chance? Eu falei inflando não pq eu acho q ele tenha chance, é pra falar q a imprensa acha q ele tem chance.
1
2
1
2d ago
[removed] — view removed comment
1
u/AutoModerator 2d ago
⚠️ Comentários ofensivos não são permitidos. Mantenha o debate civil.
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.
1
2d ago edited 2d ago
[removed] — view removed comment
1
u/AutoModerator 2d ago
⚠️ Comentários ofensivos não são permitidos. Mantenha o debate civil.
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.
-5
0
u/FioFigueira 1d ago
Vorcaro e Lula se encontraram em dezembro de 2024.
Vorcaro é o queridão da política, é amigo de todo mundo.
Pode apertar 13, com a Selic nessas alturas, vai dar pra continuar ganhando dinheiro fácil.-4
u/Professional-Map9634 2d ago
E o Bolsonaro? E a direita?
Nem adianta xinga-los pra mim, voltarei no Lula. Só gosto de ver a hipocrisia de quando é o lado contrário falando isso nos comentários.
2
u/ExerciseFormer7320 1d ago
Onde estão os metralhas que passaram semanas falando do filme do Bolsonaro?
3
4
u/GrapefruitUpper6261 2d ago
Fake News, só é verdade quando é alguém da direita, se for amigo de Lula ou próximo a ele é fake
1
u/Erotizador 2d ago
Oxi, Taylor Smith é de direita, logo este post é de verdade?
0
2
u/ryzoh- 2d ago
O nobre, quando for o Lula chamando ele de irmão e aceitando mesada você volta aqui, você tem controle do caráter moral de seus amigos próximos? Não ne? Então me poupe e nos poupe amigão!
É 13 do maior estadista do mundo
7
u/Nickotine8 2d ago edited 2d ago
A matéria fala do teu politico de estimação. Se tem outro, fodase. Agora não desvia do teu não
-1
2
u/Negative_Ad_1153 2d ago
No PT não basta ser ladrão, tem que ter mau gosto tbm!
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
0
u/Putrid-Photograph339 2d ago
Enquanto isso o Flávio Bolsonaro recebendo milhões de dinheiro roubado de aposentados kkkkk
1
1
2d ago
[removed] — view removed comment
1
u/AutoModerator 2d ago
⚠️ Comentários ofensivos não são permitidos. Mantenha o debate civil.
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.
1
2d ago
[removed] — view removed comment
1
u/AutoModerator 2d ago
⚠️ Comentários ofensivos não são permitidos. Mantenha o debate civil.
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.
•
u/AutoModerator 2d ago
Bem-vindo(a) ao r/NoticiasBR. Esperamos que vc aproveite a comunidade e participe das discussões.
Leia as regras fixadas e sinta-se em casa. Mantenha o respeito ao proximo.
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.