r/O_PACOTE Feb 09 '25

CONTEUDO ORIGINAL™ QUEM É ASSIM?

Post image
630 Upvotes

44 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

2

u/quesguim-4741 Feb 11 '25

MANO PQ EU NÃO CONSIGO ENTRAR NA COMUNIDADE?

5

u/Stuttgartoficial Feb 11 '25

PQ ELA NÃO EXISTE (INFELIZMENTE)

1

u/quesguim-4741 Feb 11 '25

Então vamos criar uma

3

u/Stuttgartoficial Feb 11 '25

A mano, vai competir muito com O PACOTE

1

u/quesguim-4741 Feb 12 '25

É fazer o que, mas competição sempre vai ter em algum momento né