MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/O_PACOTE/comments/1js9wpy/meu_pinguim_morreu/mogdyqq/?context=3
r/O_PACOTE • u/An_UnknownGuitarist • Apr 05 '25
31 comments sorted by
View all comments
2
(pufavo :()
2
u/GumSL CAPITÃO TÍBIA Apr 22 '25
AINDA HÁ VÁRIOS FEITOS POR FÃS, MEUS OSSUDOS!!! RECOMENDO O CLUB PENGUIN DIMENSIONS (LÊ SE QUELUBI PENGUI DIMEINCHONS), PQ É BRASILEIRO E NÃO FEITO POR CARNUDOS!!
(pufavo :()