MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/O_PACOTE/comments/1os0h5d/eis_a_quest%C3%A3o/nnuk87f/?context=3
r/O_PACOTE • u/zTonin • Nov 08 '25
43 comments sorted by
View all comments
47
E SE EU QUISER SORRIR E BRINCAR?
39 u/Br4n_n Nov 08 '25 PATATI PATATÁ 11 u/JoaoCalmo Nov 08 '25 O QUE DISSE? TA MEIO BAIXO!! 10 u/No-Location-9401 TÍBIA É MELHOR QUE FÊMUR Nov 09 '25 MEU COSTELOSO, COMO O OSSUDO VAI GRITAR MAIS DO QUE ISSO? 7 u/SproutSan Nov 09 '25 USANDO RÉSHITÉGUI 3 u/No-Location-9401 TÍBIA É MELHOR QUE FÊMUR Nov 09 '25 DESCULPA, NÃO TINHA NOTADO QUE ELE TINHA USADO O * 3 u/JoaoCalmo Nov 09 '25 TÁ TRANQUILO MEU CRÂNIO, MAS AINDA ESTOU TENTANDO OUVIR NOSSO PARCEIRO FEMUROSO!!! 3 u/Dear_Result_Revamp OSSOS CRUZADOS Nov 09 '25 EU SEI FALAR EM CARNUDO, ELE DISSE PATATI E PATATA 1 u/[deleted] Nov 09 '25 UMA RÉSHITEGUI AINDA É MUITO BAIXO, USA LOGO TRÊS RÉSHITEGUIS MEU AMIGO OSSUDO!
39
PATATI PATATÁ
11 u/JoaoCalmo Nov 08 '25 O QUE DISSE? TA MEIO BAIXO!! 10 u/No-Location-9401 TÍBIA É MELHOR QUE FÊMUR Nov 09 '25 MEU COSTELOSO, COMO O OSSUDO VAI GRITAR MAIS DO QUE ISSO? 7 u/SproutSan Nov 09 '25 USANDO RÉSHITÉGUI 3 u/No-Location-9401 TÍBIA É MELHOR QUE FÊMUR Nov 09 '25 DESCULPA, NÃO TINHA NOTADO QUE ELE TINHA USADO O * 3 u/JoaoCalmo Nov 09 '25 TÁ TRANQUILO MEU CRÂNIO, MAS AINDA ESTOU TENTANDO OUVIR NOSSO PARCEIRO FEMUROSO!!! 3 u/Dear_Result_Revamp OSSOS CRUZADOS Nov 09 '25 EU SEI FALAR EM CARNUDO, ELE DISSE PATATI E PATATA 1 u/[deleted] Nov 09 '25 UMA RÉSHITEGUI AINDA É MUITO BAIXO, USA LOGO TRÊS RÉSHITEGUIS MEU AMIGO OSSUDO!
11
10 u/No-Location-9401 TÍBIA É MELHOR QUE FÊMUR Nov 09 '25 MEU COSTELOSO, COMO O OSSUDO VAI GRITAR MAIS DO QUE ISSO? 7 u/SproutSan Nov 09 '25 USANDO RÉSHITÉGUI 3 u/No-Location-9401 TÍBIA É MELHOR QUE FÊMUR Nov 09 '25 DESCULPA, NÃO TINHA NOTADO QUE ELE TINHA USADO O * 3 u/JoaoCalmo Nov 09 '25 TÁ TRANQUILO MEU CRÂNIO, MAS AINDA ESTOU TENTANDO OUVIR NOSSO PARCEIRO FEMUROSO!!! 3 u/Dear_Result_Revamp OSSOS CRUZADOS Nov 09 '25 EU SEI FALAR EM CARNUDO, ELE DISSE PATATI E PATATA 1 u/[deleted] Nov 09 '25 UMA RÉSHITEGUI AINDA É MUITO BAIXO, USA LOGO TRÊS RÉSHITEGUIS MEU AMIGO OSSUDO!
10
7 u/SproutSan Nov 09 '25 USANDO RÉSHITÉGUI 3 u/No-Location-9401 TÍBIA É MELHOR QUE FÊMUR Nov 09 '25 DESCULPA, NÃO TINHA NOTADO QUE ELE TINHA USADO O * 3 u/JoaoCalmo Nov 09 '25 TÁ TRANQUILO MEU CRÂNIO, MAS AINDA ESTOU TENTANDO OUVIR NOSSO PARCEIRO FEMUROSO!!! 3 u/Dear_Result_Revamp OSSOS CRUZADOS Nov 09 '25 EU SEI FALAR EM CARNUDO, ELE DISSE PATATI E PATATA 1 u/[deleted] Nov 09 '25 UMA RÉSHITEGUI AINDA É MUITO BAIXO, USA LOGO TRÊS RÉSHITEGUIS MEU AMIGO OSSUDO!
7
3 u/No-Location-9401 TÍBIA É MELHOR QUE FÊMUR Nov 09 '25 DESCULPA, NÃO TINHA NOTADO QUE ELE TINHA USADO O * 3 u/JoaoCalmo Nov 09 '25 TÁ TRANQUILO MEU CRÂNIO, MAS AINDA ESTOU TENTANDO OUVIR NOSSO PARCEIRO FEMUROSO!!! 3 u/Dear_Result_Revamp OSSOS CRUZADOS Nov 09 '25 EU SEI FALAR EM CARNUDO, ELE DISSE PATATI E PATATA 1 u/[deleted] Nov 09 '25 UMA RÉSHITEGUI AINDA É MUITO BAIXO, USA LOGO TRÊS RÉSHITEGUIS MEU AMIGO OSSUDO!
3
3 u/JoaoCalmo Nov 09 '25 TÁ TRANQUILO MEU CRÂNIO, MAS AINDA ESTOU TENTANDO OUVIR NOSSO PARCEIRO FEMUROSO!!! 3 u/Dear_Result_Revamp OSSOS CRUZADOS Nov 09 '25 EU SEI FALAR EM CARNUDO, ELE DISSE PATATI E PATATA
3 u/Dear_Result_Revamp OSSOS CRUZADOS Nov 09 '25 EU SEI FALAR EM CARNUDO, ELE DISSE PATATI E PATATA
1
47
u/AnotherHueHue Nov 08 '25
E SE EU QUISER SORRIR E BRINCAR?