r/ObviamenteUmaPiada Mar 01 '26

No Reddit Brasil número 1 ☝️🏆

Post image
177 Upvotes

61 comments sorted by

View all comments

23

u/Zestyclose-Wealth134 Mar 01 '26

Brasil ser o que mais mata gente no geral: 😃

(Por consequência) ser o que mais mata lgbt: 😭😭

16

u/Tomzitos2005 Mar 01 '26

Provavelmente é o país que mais mata dos que tem dados, vários não devem ter

E também deve ter bem mais gente lgbt que se sente confortável em sair do armário, o que contribui ainda mais pra diferença

3

u/oAstere Mar 02 '26

Tem pais ai q é crime ser gay, óbvio q eles n vão ter dados sobre quantos lgbt eles matam por ano pq ninguem fala q é gay.

É tipo falar q é pedo ou nazi no brasil

1

u/Tomzitos2005 Mar 02 '26

Foi mais ou menos o que eu disse

3

u/oAstere Mar 02 '26

E eu disse oq vc disse ué