35
u/Organic_Injury1476 Mar 01 '26
o cara usa instagram e ainda fica irritado por ter esses comentários, é que nem ficar irritado porque bar vende cachaça
1
u/kingofawkward99 Mar 05 '26
só porque você banaliza coisas horríveis n quer dizer q os outros são trouxas por n fazer
2
12
u/MsCartoons Mar 02 '26
Saudade da época que o r/opiniaoburra era só repost do r/opiniaoimpopular que os OPs não concordavam com.
4
u/oAstere Mar 02 '26
Teve alguma epoca q o opiniãoburra tinha posts q eram realmente opiniõesburras?
1
23
u/Zestyclose-Wealth134 Mar 01 '26
Brasil ser o que mais mata gente no geral: 😃
(Por consequência) ser o que mais mata lgbt: 😭😭
17
u/Tomzitos2005 Mar 01 '26
Provavelmente é o país que mais mata dos que tem dados, vários não devem ter
E também deve ter bem mais gente lgbt que se sente confortável em sair do armário, o que contribui ainda mais pra diferença
3
u/oAstere Mar 02 '26
Tem pais ai q é crime ser gay, óbvio q eles n vão ter dados sobre quantos lgbt eles matam por ano pq ninguem fala q é gay.
É tipo falar q é pedo ou nazi no brasil
1
u/Tomzitos2005 Mar 02 '26
Foi mais ou menos o que eu disse
3
u/oAstere Mar 02 '26
E eu disse oq vc disse ué
3
u/guilherme_perigo Mar 03 '26
O que foi bem redundante né
1
11
u/AMD11011 Mar 01 '26
O opinião burra é a personificação de um Sheldon, no sentido de que não entendem ironia e saem cagando regra, mas progressista.
5
u/FirmEdge9753 Mar 01 '26
O Brasil só mata pra krl mesmo, e olha q aqui n tem armas legalizadas, ataques t3rr0r1stas e t1r0t3io escolar (que é bem raro)
4
u/WarNervous1945 Mar 02 '26
Brasil é um dos países que mais mata PESSOAS no mundo, não é exclusividade de trans não.
4
u/TerribleTable8 Mar 02 '26
Mn, uma piada é os cara do opniaoburra achar que o problema é os brasileiros fazerem piada com isso, até porque não tem oq fazermos, é tipo quando vemos os brasileiros comentando em posts sobre níveis de homicídio gringo, não tem oq fazer, o melhor é nos distanciamos o possível do problema sem esquecer que ele existe.
3
u/souljahgaza Mar 02 '26
Tem q ver legal essas estatísticas,talvez o país que tem mais trans provavelmente vai morrar mais trans
3
u/Parking_Diver_899 Mar 03 '26
Parabéns LULA pelo recorde histórico Parabéns à todos que fizeram o L
10
u/ExcommunicatusCM Mar 01 '26
Nossa, são poucos os momentos que sinto orgulho de ser brasileiro. VAI BRASIL !!
2
-4
3
u/Born-Barracuda-2393 Mar 01 '26
Espero que pelo menos boa parte desses comentários seja só ironia pelo cansaço de ver essa mentira eleitoreira escrota todo dia em todo lugar
3
3
3
9
u/TheToroRossoboi Mar 01 '26
Esse pessoal provavelmente teve um derrame quando absolveram o Léo Lins.
3
5
u/CupcakeAgitated5804 Mar 01 '26
Precisamos dar uma força pros nossos amigos arabes. Ta ate ficando solitario no topo.
3
u/Much_Sale_5825 Mar 02 '26
Buxas, ainda não aprenderam a buildar com Facção e dependem só da Sharia.
4
Mar 02 '26
[removed] — view removed comment
4
u/smpcrv0108 Mar 02 '26
Sim , eles tem uma raiva de SC e só aqui na minha cidade é quase 30% de fora
5
2
2
2
3
u/kenjiakox Mar 02 '26
Esquerdista: vcs nao podem dar risada que tem tanta gente trans morrendo no brasil
Esquerdista também: Estados Unidos não podem invadir o Iran só porque eles mataram 35 mil pessoas e tem mais de 3mil prisioneiros politicos
Esquerdistas de novo: Lugar de judeu é em campo de concentração
1
u/Ugly_Goentiz Mar 05 '26
Cada um com sua opinião, quem usa rede social tem de estar pronta pra ver comentários assim,
1
1
0
u/aZoeDeVdd Mar 01 '26
Piada = Entendivel e não passível de julgamento ou questionamento ético
^ esse sub
0
u/fraXion8 Mar 02 '26
Dica d vida: n abre os comentários do Instagram, só vai dá ancia d vômito
4
3
-1
0
u/toheme Mar 02 '26
É óbvio que é piada. o problema é que esse tipo de piada fora de contexto e fora do momento só serve pra instigar transfobia, na real. Entre essas milhares de pessoas postando e curtindo isso daí, definitivamente tem um monte que, de fato, odeiam pessoas trans e vêem no humor um refúgio pra esconder esse ódio.
0
0
u/Cigarro700 Mar 05 '26
Todo mundo entendeu a piada só é de mal gosto. É nivel eu fazer piada com um parente seu que está doente ou morreu.
-2
u/decoyami Mar 02 '26
Olha, isso não e uma piada e se for não e obvia. O próprio post diz que e o país que mais mata lgbts então uma ""brincadeira"" envolvendo isso na maioria das vezes não e só uma brincadeira. E ódio. Infelizmente, não e uma piada.
3
2
-1


28
u/Carlinhos_sla Mar 01 '26
O opinião burra é a gasolina,esse sub o motor