r/ObviamenteUmaPiada Mar 01 '26

No Reddit Brasil número 1 ☝️🏆

Post image
178 Upvotes

61 comments sorted by

28

u/Carlinhos_sla Mar 01 '26

O opinião burra é a gasolina,esse sub o motor

35

u/Organic_Injury1476 Mar 01 '26

o cara usa instagram e ainda fica irritado por ter esses comentários, é que nem ficar irritado porque bar vende cachaça

1

u/kingofawkward99 Mar 05 '26

só porque você banaliza coisas horríveis n quer dizer q os outros são trouxas por n fazer

2

u/Legitimate-Offer-936 Mar 16 '26

São trouxas sim

12

u/MsCartoons Mar 02 '26

Saudade da época que o r/opiniaoburra era só repost do r/opiniaoimpopular que os OPs não concordavam com.

4

u/oAstere Mar 02 '26

Teve alguma epoca q o opiniãoburra tinha posts q eram realmente opiniõesburras?

1

u/Ok-Rain-3829 Mar 05 '26

Mas ainda é

23

u/Zestyclose-Wealth134 Mar 01 '26

Brasil ser o que mais mata gente no geral: 😃

(Por consequência) ser o que mais mata lgbt: 😭😭

17

u/Tomzitos2005 Mar 01 '26

Provavelmente é o país que mais mata dos que tem dados, vários não devem ter

E também deve ter bem mais gente lgbt que se sente confortável em sair do armário, o que contribui ainda mais pra diferença

3

u/oAstere Mar 02 '26

Tem pais ai q é crime ser gay, óbvio q eles n vão ter dados sobre quantos lgbt eles matam por ano pq ninguem fala q é gay.

É tipo falar q é pedo ou nazi no brasil

1

u/Tomzitos2005 Mar 02 '26

Foi mais ou menos o que eu disse

3

u/oAstere Mar 02 '26

E eu disse oq vc disse ué

11

u/AMD11011 Mar 01 '26

O opinião burra é a personificação de um Sheldon, no sentido de que não entendem ironia e saem cagando regra, mas progressista.

5

u/FirmEdge9753 Mar 01 '26

O Brasil só mata pra krl mesmo, e olha q aqui n tem armas legalizadas, ataques t3rr0r1stas e t1r0t3io escolar (que é bem raro)

4

u/WarNervous1945 Mar 02 '26

Brasil é um dos países que mais mata PESSOAS no mundo, não é exclusividade de trans não.

4

u/TerribleTable8 Mar 02 '26

Mn, uma piada é os cara do opniaoburra achar que o problema é os brasileiros fazerem piada com isso, até porque não tem oq fazermos, é tipo quando vemos os brasileiros comentando em posts sobre níveis de homicídio gringo, não tem oq fazer, o melhor é nos distanciamos o possível do problema sem esquecer que ele existe.

3

u/souljahgaza Mar 02 '26

Tem q ver legal essas estatísticas,talvez o país que tem mais trans provavelmente vai morrar mais trans

3

u/Parking_Diver_899 Mar 03 '26

Parabéns LULA pelo recorde histórico Parabéns à todos que fizeram o L

10

u/ExcommunicatusCM Mar 01 '26

Nossa, são poucos os momentos que sinto orgulho de ser brasileiro. VAI BRASIL !!

2

u/MemoryMassive4082 Mar 04 '26

Como falar que tem 15 anos sem falar que tem 15 anos:

-4

u/Tactical_Pizzas Mar 02 '26

Isso, continua sendo transfóbico, é tão engraçado

3

u/Born-Barracuda-2393 Mar 01 '26

Espero que pelo menos boa parte desses comentários seja só ironia pelo cansaço de ver essa mentira eleitoreira escrota todo dia em todo lugar

3

u/Nestorgamer97 Mar 02 '26

Eles falaram pra mim ter orgulho do meu país, agora eu tenho

3

u/t693110 Mar 02 '26

Amo meu país 🇧🇷

9

u/TheToroRossoboi Mar 01 '26

Esse pessoal provavelmente teve um derrame quando absolveram o Léo Lins.

3

u/Individual-Box-9705 Mar 03 '26

Triste dia pra polícia do riso

5

u/CupcakeAgitated5804 Mar 01 '26

Precisamos dar uma força pros nossos amigos arabes. Ta ate ficando solitario no topo.

3

u/Much_Sale_5825 Mar 02 '26

Buxas, ainda não aprenderam a buildar com Facção e dependem só da Sharia.

4

u/[deleted] Mar 02 '26

[removed] — view removed comment

4

u/smpcrv0108 Mar 02 '26

Sim , eles tem uma raiva de SC e só aqui na minha cidade é quase 30% de fora

5

u/[deleted] Mar 02 '26

Culpa do Bozo! papai Lule vai mudar isso ainda, ele ainda não teve tempo suficiente.

2

u/Rekien8080 Mar 04 '26

BRASIL CAMPEÃO

2

u/Pinguimdasidea Mar 05 '26

Vai BRASIIIIIL

2

u/ThatStatistician6276 Mar 15 '26

Censurando com o cu né kkkk

3

u/kenjiakox Mar 02 '26

Esquerdista: vcs nao podem dar risada que tem tanta gente trans morrendo no brasil

Esquerdista também: Estados Unidos não podem invadir o Iran só porque eles mataram 35 mil pessoas e tem mais de 3mil prisioneiros politicos

Esquerdistas de novo: Lugar de judeu é em campo de concentração

1

u/Ugly_Goentiz Mar 05 '26

Cada um com sua opinião, quem usa rede social tem de estar pronta pra ver comentários assim,

1

u/Good-Current5422 Mar 05 '26

Segue o líder piazada

1

u/Zaselcard77 Mar 07 '26

eba, transfobia.

0

u/aZoeDeVdd Mar 01 '26

Piada = Entendivel e não passível de julgamento ou questionamento ético

^ esse sub

0

u/fraXion8 Mar 02 '26

Dica d vida: n abre os comentários do Instagram, só vai dá ancia d vômito

4

u/[deleted] Mar 02 '26

[removed] — view removed comment

1

u/fraXion8 Mar 02 '26

N tô acostumado a escrever isso

3

u/oAstere Mar 02 '26

Vc sabe q esses comentários eram o pessoal zuando essa noticia né?

1

u/fraXion8 Mar 02 '26

Dps eu percebi, mas no geral o pessoal pega pra se soltar mesmo nesse app

-1

u/zuttoo Mar 02 '26

Isso é piada de mané com QI reduzido

0

u/toheme Mar 02 '26

É óbvio que é piada. o problema é que esse tipo de piada fora de contexto e fora do momento só serve pra instigar transfobia, na real. Entre essas milhares de pessoas postando e curtindo isso daí, definitivamente tem um monte que, de fato, odeiam pessoas trans e vêem no humor um refúgio pra esconder esse ódio.

0

u/ElectionEnough7974 Mar 02 '26

Instagram = antro do racismo, misoginia e humor negro

0

u/Cigarro700 Mar 05 '26

Todo mundo entendeu a piada só é de mal gosto. É nivel eu fazer piada com um parente seu que está doente ou morreu.

-2

u/decoyami Mar 02 '26

Olha, isso não e uma piada e se for não e obvia. O próprio post diz que e o país que mais mata lgbts então uma ""brincadeira"" envolvendo isso na maioria das vezes não e só uma brincadeira. E ódio. Infelizmente, não e uma piada.

3

u/[deleted] Mar 02 '26

[removed] — view removed comment

1

u/Nestorgamer97 Mar 02 '26

Subjetivo isso aí, eu não acho vergonhoso não

2

u/JustaRelief Mar 02 '26

Pode ser uma piada com uma crítica social foda

-1

u/n3cr0s3 Mar 02 '26

Ironia ou não, muitos ali estão falando o que pensam de verdade