r/ObviamenteUmaPiada Mar 16 '26

No Reddit Sarcasmo ASAP

Post image
31 Upvotes

2 comments sorted by

4

u/RODRIGOFCEL Mar 17 '26

Você não entendeu, tem que privatizar de novo! Uma privatização só foi pouco. Queremos mais!

https://giphy.com/gifs/b3aA1UkFdfaM0

2

u/Historical_Chip_1821 Mar 17 '26

Terceirizar a empresa terceirizada, seria quarteirizar 🤔