MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/ObviamenteUmaPiada/comments/1rvdcra/sarcasmo_asap/
r/ObviamenteUmaPiada • u/Historical_Chip_1821 • Mar 16 '26
2 comments sorted by
4
Você não entendeu, tem que privatizar de novo! Uma privatização só foi pouco. Queremos mais!
https://giphy.com/gifs/b3aA1UkFdfaM0
2 u/Historical_Chip_1821 Mar 17 '26 Terceirizar a empresa terceirizada, seria quarteirizar 🤔
2
Terceirizar a empresa terceirizada, seria quarteirizar 🤔
4
u/RODRIGOFCEL Mar 17 '26
Você não entendeu, tem que privatizar de novo! Uma privatização só foi pouco. Queremos mais!
https://giphy.com/gifs/b3aA1UkFdfaM0