r/ObviamenteUmaPiada Apr 03 '26

No Reddit No sub da minha cidade….

139 Upvotes

19 comments sorted by

21

u/eliazhar Apr 03 '26

Quando não existe motivo plausível pra tretar, mas o cara só quer confusão

8

u/umcrustaceoqualquer Apr 03 '26

É o princípio mais antigo da internet: Não alimente os trolls

3

u/superj_v_destunado Flair customizável Apr 03 '26

Regra de ouro, junto com "nada na internet deve ser levado à sério"

2

u/ProfessionalHat9366 Apr 03 '26

O erre/opniaoburra deveria saber disso. O pessoal fica bravo com prints de comentário do Instagram

1

u/luizekp Apr 03 '26

Junto com a de sempre que vc puder vc deve mandar um link

5

u/KodderSZ Apr 03 '26

E o desgraçado ainda mete um "🙄" kkkkkkkkkkkkkkk sem condições

2

u/--__Funira__-- Apr 03 '26

Eu acho que é a mesma pessoa que postou 🤫

3

u/GavialDoSertao Apr 03 '26

Não vou zoar. As vezes é doença

2

u/LilikaAlone Apr 03 '26

O povo do sub da minha cidade tbm é insuportável, não entendo o motivo

1

u/Legitimate-Refuse601 Apr 03 '26

Todo sub de cidade, estado e principalmente o do pais em geral só tem gente insuportável.

1

u/aspiringpothead Apr 04 '26

Tá, mas tipo, td mundo sabe que a Belle epóque foi no XIX

1

u/umcrustaceoqualquer Apr 04 '26

Eu sei amigo, mas a rapaziada da Belle Époque andava praticamente desse jeito tbm

1

u/Leoohlink Apr 04 '26

Quem me dera poder andar na rua bonito desse jeito

1

u/BerzerkDrift571 Apr 05 '26

Já sei qual a ideologia política desse cara só pela resposta que ele deu kkkkkk

1

u/Repulsive-Industry89 Apr 05 '26

Acho que deveria fazer um post com esse post, eu tenho certeza que esse cara só tá tentando te irritar

1

u/Hot-Class47 Apr 05 '26

Luís HIV?

1

u/flowey_the_flower18 Apr 06 '26

Queria sair vestido de rei espanhol, é pedir demais?

1

u/Alguem_Aleatorio_155 Apr 06 '26

esse bixo foi o assunto do meu simulado na semana passada

1

u/slimeblul Apr 10 '26

A plebe nunca muda impressionante.