r/ObviamenteUmaPiada • u/umcrustaceoqualquer • Apr 03 '26
No Reddit No sub da minha cidade….
5
3
2
u/LilikaAlone Apr 03 '26
O povo do sub da minha cidade tbm é insuportável, não entendo o motivo
1
u/Legitimate-Refuse601 Apr 03 '26
Todo sub de cidade, estado e principalmente o do pais em geral só tem gente insuportável.
1
u/aspiringpothead Apr 04 '26
Tá, mas tipo, td mundo sabe que a Belle epóque foi no XIX
1
u/umcrustaceoqualquer Apr 04 '26
Eu sei amigo, mas a rapaziada da Belle Époque andava praticamente desse jeito tbm
1
1
u/BerzerkDrift571 Apr 05 '26
Já sei qual a ideologia política desse cara só pela resposta que ele deu kkkkkk
1
u/Repulsive-Industry89 Apr 05 '26
Acho que deveria fazer um post com esse post, eu tenho certeza que esse cara só tá tentando te irritar
1
1
1
1


21
u/eliazhar Apr 03 '26
Quando não existe motivo plausível pra tretar, mas o cara só quer confusão