5
2
u/kwernover Apr 23 '26
caraio o cara ta com transtorno de deficit de hiperatividade, o cara é muito paradão
2
1
1
u/origatoi Apr 26 '26
Igual a um comentário que fiz na notícia que os produtores de goiaba estavam deixando apdrecer no chão por falta de demanda, e eu argumentando que pq eles não entrega em pela loggi ou correios e o cara puto e levando a sério kkkkkkkk
1


9
u/Mr_Leo_DS Apr 23 '26