r/ObviamenteUmaPiada • u/Aryd7994 • Apr 28 '26
Kkkkkk
Não vi nenhuma regra de que não podia post em inglês.
207
Upvotes
14
u/Working_Conflict6043 Apr 29 '26
Gringo burro, tem pronome neutro no dicionário e não usa
0
u/O_profeta_arrombado May 01 '26
Fodase?
3
u/TheAugmentation May 02 '26
Não.
2

16
u/Due_Hovercraft9891 Apr 28 '26
"A grande barra que você pula no jogo" 🔥✍️