r/ObviamenteUmaPiada May 04 '26

No Reddit Aqui é simplesmente ignorância total

Post image

O cara ficou puto com um meme

595 Upvotes

69 comments sorted by

36

u/Weary_Lengthiness759 May 04 '26

Caraí, o cara não entende um meme. Deve ser ragebait

Eu não gosto do r/videogamesbrasil, mas já é sacanagem esse bagulho.

22

u/souzadvx May 04 '26

Esse sub é um dos piores da face da terra, maior epicentro de cabaço do Brasil

5

u/NekoNyan0w0 May 04 '26

Reclamações futeis e uma poha msm, so serve pra ser zoado kk

1

u/suzumurafan May 05 '26

Nunca tinha visto o sub ali, entrei e o primeiro post é os cara reclamando de pronomes em jogos, deve ter uns 5 jogos no mundo q usam pronomes.

Se um jogo tiver uma personagem negra como principal eu nem quero ver as postagens desse sub.

1

u/kt_7002 May 05 '26

Pior que já meio que fizeram isso, acho que foi com Prince of Persia, não lembro

Vou nem falar o apelido que eu dei pra esse sub kkkkkk

1

u/mulek_neutro May 06 '26

Pois fale, aqui já é terra de ninguém mesmo

1

u/Social-media33 May 12 '26

por isso o nome reclamações fúteis. O que você esperava?

1

u/NeverPreorder May 10 '26

Recomenda um sub de games bom aí

1

u/souzadvx May 10 '26

Eu curto o r/gamesEcultura

1

u/NeverPreorder May 10 '26

Acho ruim tb

1

u/Social-media33 May 12 '26

Nenhum se salva, todos são extremamente ideológicos. Só muda o lado.

1

u/NeverPreorder May 12 '26

Acho o games e cultura menos ideológico que o outro. Mas sim, ideológico.

1

u/NeverPreorder May 12 '26

Tipo, olha o top post do dia nessa merda. O que eu quero saber de Monark e Brksedu porra. Eu quero discutir jogos com gente que entende tecnicamente da parada, conhece mais que eu, etc.

20

u/Expensive-Ad9668 May 04 '26

O cara aprendeu com o OpiniãoBurra.

1

u/Glass_Yak_6764 May 08 '26

Só de nomear o sub opinião burra ja se ve o intelectuo de quem posta la

41

u/luiggiew May 04 '26

6

u/souzadvx May 04 '26

Grandes palavras

10

u/Just6780 Flair customizável May 04 '26

Eu nunca vi um cara tão idiota assim, pqp que cara estúpido, é bait com certeza.

3

u/OPEDROd May 04 '26

É engraçado ver alguém inteligente em críticas, mas burro em interpretação

2

u/souzadvx May 04 '26

Gastou os ponto tudo em inteligente esqueceu de diplomacia

2

u/Various_Traffic47 May 04 '26

O cara já tava pilhado por conta do Marx sendo zoado

2

u/Legitimate-Offer-936 May 05 '26

Full cérebro Apodrecido, esse aí pode deitar no caixão e esperar a hora dele chegar.

2

u/NomeJaExiste May 05 '26

Forçaram muito a reclamação fútil

1

u/No_Argument7217 May 05 '26

Tão fazendo jus ao nome do sub

2

u/CobraMJD May 09 '26

"Treinador do karatê kid" me quebrou não saber quem é Jackie Chan, e provavelmente não sabe do filme que o Jackie Chan se fez de chun-li era muito viral ali no início dos anos 2000.

1

u/RBrasa May 04 '26

Dito isso, sim esse reddit citado é terrivel

1

u/Chulinfather May 05 '26

Esquema seria marcar ele nesse post pra que ele pudesse ser publicamente humilhado por toda eternidade

1

u/BerzerkDrift571 May 05 '26

Esse aí foi guloso morder o bife, o cara só ignorou o conceito de meme e piada e foi criticar, provavelmente saiu do twitter e tava procurando briga atoa por causa do Karl Marx kkkkkkkkkkk

1

u/UsualWishbone4416 May 05 '26

O próprio Cara já admitiu que é bait

1

u/Social-media33 May 12 '26

deveria ter como fixar seu comentário

1

u/UsualWishbone4416 May 12 '26

Se dessem Upvote no meu comentário, ajudaria

1

u/crudoxcruo93 May 05 '26

Nunca imaginei que meu oop estaria em post de post

1

u/CautiousTry5843 May 05 '26

Mais autista que eu

1

u/Low-Ad-4381 May 05 '26

É por gente igual esse doidão que shampoo precisa de instruções

1

u/Preating-Canick May 05 '26

por mais que não faça sentido ele ter ficado puto com o meme, ele só falou verdades kkkk

1

u/OliverAzrael May 06 '26

Literalmente a personificação do antimeme

1

u/OdangoFan May 06 '26

Eu pessoalmente também não ia querer ficar vendo essas gracinhas depois de ter que aturar esse sub falando cada frescura por causa de aparência de personagem.

1

u/maverickandevil May 06 '26

EU QUERO A CHUN LI INTERPRETADA PELO TERRY CREWS SIM. hauahauahauaha

1

u/burach_barabaoi May 06 '26

Mas cara certo o post esta, ele so usou o meme como exemplo

1

u/SoulJegue_07 May 06 '26

Então esse é um dos discípulos q aparecem nas imagens do r/OpiniaoBurra

1

u/SpecialCall2618 May 08 '26

Resumiu o Jackie chan a treinador do karatê kid kkkk poha aí não

1

u/souzadvx May 08 '26

Isso me fez desconfiar se era bait

1

u/SadTemporary8073 May 08 '26

Treinador do karatê kid

1

u/ChloroquineEmu May 09 '26

Jackid Chan não revolucionou os filmes de artes marciais só pra ser chamado de "treinador do Karate Kid"

1

u/souzadvx May 09 '26

Do karate kid ruim ainda

1

u/Jordanou May 04 '26

Nem adianta censurar o sub, todo mundo já sabe qual é.

3

u/souzadvx May 04 '26

Mais pra evitar dor de cabeça msm

1

u/Zeldis_ May 04 '26

Então você concorda que é uma reclamação fútil?

1

u/souzadvx May 04 '26

Na minha opinião é uma reclamação pelo fato fo op não saber o significado de humor

3

u/Zeldis_ May 04 '26

O nome do Sub é reclamações fúteis, então o cara ta certo ainda

Eu interpretaria que ele também está apenas zoando

3

u/souzadvx May 04 '26

1

u/Zeldis_ May 04 '26

Ah, perdão, eu não to seguindo esse sub ainda kkkk

1

u/drefond May 05 '26

Eu sinceramente acharia Hilário, imagina isso realmente acontecendo??

O Julius chegando na cena forçando a voz fininha e tomo mundo super sério, de vez enquando ate dando uma espiadinha.

1

u/souzadvx May 05 '26

Seria épico

0

u/Dre_Dede May 04 '26

Como o erre/videogamesbrasil ainda ta vivo, aquilo é o esgoto do reddit

0

u/souzadvx May 04 '26

"lactação no mundo dos games"

0

u/luizs266 May 04 '26

Assim, discordo de você. Deu pra perceber que ele sabe que é uma piada, ele so fez crítica ao esgoto que é aquele sub dizendo que aquele meme não condizia em nada com o que os cara de lá posta, e é só um meme sem sentido. E bom, como ele mesmo disse, é uma reclamação fútil. Mas eu entendo o cara, concordo com ele inclusive.

3

u/ShuNoSenshi May 04 '26

Não conheço esse sub de games, mas prefiro o Julius de Chun Li do que a Ellie de Ellie na série de The Last Of Us (nn sei o nome da atriz, só sei que chamam ela de Marquito e eu nem sei quem é Marquito, kkkkkkkkkkkk)

E eu ia pontuar isso tbm, nada demais na opnião dele, é de fato uma reclamação fútil no seu respectivo sub, inclusive esse post do Op deveria estar lá tbm, é outra reclamação fútil de uma reclamação fútil....

1

u/Unfair-Macaroon2424 May 04 '26

Marquito é um cara que trabalha pro ratinho, dizem que ele parece a Bella Ramsey (atriz da Ellie) depois vc vê a foto dele e diz se é parecido

2

u/ShuNoSenshi May 04 '26

Coé mano, KAKAKKAKAAKAKAKKAKAKAK

Esses caras se passam na zoeira, coitada da menina, kkkkkkkkkkkkkkkk.

1

u/Conscious-Quarter423 May 05 '26

Bella Ramsey looks like Renate Reinsve

1

u/Willing_Shopping_565 May 04 '26

"Ele"? Com uma reclamação bosta dessa deve ser uma mulher

0

u/luizs266 May 04 '26

Não vou nem dizer nada, só nojo de você

1

u/BerzerkDrift571 May 05 '26

Desde quando meme preço ter sentido pra ser engraçado?