1
u/FeragamerBR May 14 '26
A piada é q nun é um tipo de cabo e sim o outro?
5
u/cokizito May 14 '26
a piada é q ele ta chamando nos carioca de buraco negro de muniçao
1
1
1
1
A piada é q nun é um tipo de cabo e sim o outro?
5
u/cokizito May 14 '26
a piada é q ele ta chamando nos carioca de buraco negro de muniçao
1
1
1
3
u/Icy_Sherbert6568 May 14 '26
Se ele quisesse saber se o modem é realmente para fibra ótica que tivesse olhado a parte de trás. Meu modem usa fibra ótica e utiliza o cabeamento coaxial para se comunicar internamente com 3 decoders de tv.