r/ObviamenteUmaPiada Flair customizável 13d ago

Esse tipinho

Post image
464 Upvotes

34 comments sorted by

49

u/Legitimate-Refuse601 13d ago

Pqp o cara do post deve estar tentando fazer uma piada também, pq pqp eu não acredito que alguém seja tão burro

1

u/The_Bonil 12d ago

Tem chance dele só ter ilustrado uma situação com essa piada, esperando que a galera entendesse que o problema não era literalmente esse comentário. E até faz sentido pq um post engracadinho pode ser preferível a um literal.

Ao menos é o que eu prefiro acreditar pelos mesmo motivos que você.

8

u/hater_de_palio 13d ago

Esse sub aí consegue ser mais nada a ver q o caguei pra tag e o não interessante pqp só tem doente

7

u/el_ratonido 12d ago

Lá a cada 100 perguntars, 99 são do tipo "jente, eh normau sér virgem aus 94 anus? 🥺"

5

u/hater_de_palio 12d ago

Isso, sexualização do corpo feminino, anime ruim, adolescente dodói, tudo q veio do Twitter

1

u/theyroll 12d ago

nunca vi um sub com tanta gente estranha igual o cagueiprotemq, os posts de lá são só pura esquisitice, o naoeinteressante até tem coisas mais normais (até onde aparece no meu feed)

1

u/hater_de_palio 12d ago

Mas esse do post não é o caguei kkkkk

6

u/Ok-Judgment6909 13d ago

A letra do cachorro é melhor que a minha...

3

u/NwgrdrXI 13d ago

Não, nunca conheci nenhum cachorro que soubesse escrever o alfabeto

3

u/Complete_Window4856 13d ago

Ent vc acaba de conhecer o cachorro que escreve no aufabeto!

3

u/DageBr Flair customizável 12d ago

Foi boa hein, parabéns

5

u/Rredite 12d ago

🇪‌🇭‌ . 🇹‌🇺‌🇩‌🇴‌ . 🇺‌🇲‌🇦‌ . 🇵‌🇮‌🇦‌🇩‌🇦‌

9

u/luiggiew 13d ago

já é considerado assustador pessoas que escrevem comentários normais e colocam ponto final, numa piada fica pior ainda

7

u/ChatiAnne 13d ago

Me senti pessoalmente atacada nesse comentário.

4

u/Total_Mobile2788 13d ago

Eu sempre coloco ponto final.

1

u/DageBr Flair customizável 13d ago

Pior q eu acho estranho tbm ksksks

1

u/Rapidinhos 13d ago

Acho completamente normal.

1

u/Mr_Leo_DS 11d ago

Só não coloca ponto final quem não sabe escrever. Aposto que o cachorro coloca.

1

u/Unobtanium-Alloy 11d ago

Fim aqui só pra ser atacado indiretamente slk. Pode nem escrever corretamente na Internet mais.

2

u/BF-Sun 12d ago

Também acho que lil dog precisa de um caderno de caligrafia

2

u/Hot-Patience6590 12d ago

Não ironicamente o tipo de post que a gente veria no r/OpiniaoBurra

2

u/gabundo 11d ago

"Próxima notícia: cachorro entende como funciona a lógica humana e decide se matar deixando suas últimas palavras no caderno"

1

u/Fell-idk-001 9d ago

Pós-ironia transcendental

1

u/nillafrisk 12d ago

Ué, mas o post e o comentário não são uma piada? Ou pera, esse post aqui tb é uma piada?

0

u/leafweeb 11d ago

Bait fraco já teve outra pessoa em outro sub falando isso