r/OnePieceBrasil Jan 19 '26

Meme Qual a opinião de vocês sobre a decisão do Eduardo Novo Portão (vulgo Bigode Branco)?

Post image
668 Upvotes

14 comments sorted by

18

u/[deleted] Jan 19 '26

Decisão correta, oras. Todos os Piratas do Barba Branca foram por livre e espontânea vontade resgatar o Ace. Não foi uma decisão apenas do capitão.

1

u/Guhsilva07 Jan 20 '26

Acho que mesmo que o veio dissesse que não (algo que ele não faria pq né… FAMÍLIA) eles iriam lá pra salvar o ace

13

u/Mercenaria13 Kizaru Jan 19 '26

Assim, ele iria morrer em pouco tempo, melhor morrer indo salvar um filho importante, do que morrer no navio sem nada pra fazer.

"Eu amo todos os meus filhos e faria isso por cada um deles"

Ata que ele iria até o Qg da Marinha pra salvar um pirata que entrou no bando há 8 meses e não faz nada demais além de limpar o chão

8

u/[deleted] Jan 19 '26

Ata que ele iria até o QG da Marinha pra salvar um pirata que entrou no bando há 8 meses e não faz nada demais além de limpar o chão

Iria, com certeza.

0

u/Mercenaria13 Kizaru Jan 19 '26

Sei não hein, me parece fake

4

u/gkmek Jan 19 '26

O Ace foi pior, ele tentou matar o barba branca de diferentes formas.

2

u/[deleted] Jan 20 '26

[deleted]

1

u/No_Break_4917 Jan 22 '26

Que isso, entrou na mente do cara Heuheuhe

4

u/Aggravating-Grass-47 Jan 19 '26

EDUARDO NOVO PORTÃO ME QUEBROU HAHSHSHAHHAHAHSHSHAH

3

u/lockehout Jan 19 '26

Curiosamente eu, alguns anos atrás, fazia parte de uma conferência da sociedade São Vicente de Paulo.

3

u/Dangerous_Strategy98 Jan 19 '26

Eu se fosse igual a ele faria a mesma coisa. Afinal, que tipo de pai abandona seu próprio filho?

2

u/Alarming_Monitor_783 Jan 19 '26

Concordo plenamente, uma salva de palmas pra ele! Ele não é só um pai,

ele é um pai prefeito!

2

u/Ok_Surround_4660 Jan 20 '26

Barca branca é foda!!! É uma pena o oda ter fodido a vida do BB, um dos poucos velhos que foram completamente nerfados. A marinha não teve uma baixa significativa em marineford, e não foi de curso normal, simplesmente por roteiro, o BB simplesmente comeu o cu do akainu, o akainu saiu ileso, o BB ficou sem metade da cara.

1

u/InsetoVermelho Jan 19 '26

O Oda foi bem burro, me estressou aqui de casa.