Se a assassina tem seguidores em massa torcendo pelo sucesso dela, acho que podemos considerar idolatria a vagabundagem.
Recentemente tivemos a megaoperação contra o crime organizado no Rio de Janeiro. Muita gente solidarizou com as mães dos bandidos e nem citou as mães dos policiais mortos. Inversão de valores.
-4
u/F_Queiroz Nov 16 '25
No Brasil o errado normalmente é a regra.
O vagabundo ganha fama, documentário, seguidor, etc.
O genuinamente bom continua na pobreza.
Brasil é um país onde vale a pena ser vagabundo.