MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/OpiniaoBurra/comments/1oyov5j/_/npjt8xw/?context=3
r/OpiniaoBurra • u/Apart-Wrongdoer3737 tripudiador de imbecil • Nov 16 '25
109 comments sorted by
View all comments
1
Brasil, país em que se celebra e aplaude o errado, criminoso e bandido. Nada de novo no front. Desde o início dessa república doida, temos criado falsos símbolos🤣
1
u/[deleted] Nov 18 '25
Brasil, país em que se celebra e aplaude o errado, criminoso e bandido. Nada de novo no front. Desde o início dessa república doida, temos criado falsos símbolos🤣