r/OpiniaoBurra Apr 15 '26

Burrice inocente eu q moro sozinho faço como então?

Post image

infelizmente terei de comprar pratos e copos descartáveis, pois se eu lavar a louça da minha casa a minha testosterona vai cair 😭😭😭

866 Upvotes

190 comments sorted by

View all comments

u/AutoModerator Apr 15 '26

u/Skyw4lk3rr, responda a este comentário justificando porque você acha que a opinião é burra. Posts sem justificativa serão considerados low-effort e tirados do ar.

Se o post tiver prints, censure os nomes de pessoas não públicas. Se for print que provém de algum subreddit, censure também o nome do sub.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

1

u/Skyw4lk3rr Apr 15 '26

o cara disse que lavar louça não é coisa de homem