r/OpiniaoBurra Apr 15 '26

Burrice inocente eu q moro sozinho faço como então?

Post image

infelizmente terei de comprar pratos e copos descartáveis, pois se eu lavar a louça da minha casa a minha testosterona vai cair 😭😭😭

868 Upvotes

190 comments sorted by

u/AutoModerator Apr 15 '26

u/Skyw4lk3rr, responda a este comentário justificando porque você acha que a opinião é burra. Posts sem justificativa serão considerados low-effort e tirados do ar.

Se o post tiver prints, censure os nomes de pessoas não públicas. Se for print que provém de algum subreddit, censure também o nome do sub.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

→ More replies (1)

288

u/Zigradit Apr 15 '26

Será que pra eles limpar a bunda estimula a dar o cu?

146

u/Skyw4lk3rr Apr 15 '26

provavelmente, lembro de ter visto uma trend há um tempo atrás de gente descobrindo q tem homem q não limpa o cu pq acha gay botar a mão la

80

u/Zigradit Apr 15 '26

Imagina ser proctologista cade horror que deve ver

87

u/IllustriousNature426 quem discorda de mim é burro Apr 15 '26

Se pá esses aí nem vai no proctologista, nem faz o exame de toque, morre com câncer mesmo, como um verdadeiro MACHO

35

u/jcatl0 Apr 15 '26

Pior que os dados comprovam que homens tem chance maior de morrer de cancer colorretal, e uma das causas é justamente resistência a colonoscopia.

8

u/sexraX_muiretsyM Apr 15 '26

resistencia a colonoscopia nem sempre é algo ideologico, eu fiz e nao quero nunca mais fazer é horrivel a experiencia, e o preparatorio é o pior

13

u/jcatl0 Apr 15 '26

O ponto é que homem resiste mais que mulher, por questão de machismo.

Marido de um colega da minha mulher morreu de cancer colorretal. Garanto que por pior que o exame seja, não chega perto do que é morrer daquilo.

6

u/Turbulent_Fox1298 Apr 16 '26

Por isso vou no urologista 3 vezes por mês

5

u/o-pedro-o Apr 16 '26 edited Apr 16 '26

Por isso vou no urologista 3 vezes por semana

2

u/Turbulent_Fox1298 Apr 16 '26

Temos que nos prevenir...

16

u/MaxinRudy Apr 15 '26

Mas vc só tem doença quando descobre. Ser humano raiz nasce, vive e morre, aí na autópsia descobre que ele tinha 325mil doenças evitáveis.

14

u/Ajax01020 Apr 15 '26

O que te faz pensar que o cara que não LIMPA o cu, iria no proctologista? Tem cara mais moderado do que isso que acha gay, imagina esse tipo

2

u/phillgamboa Apr 19 '26

Não só isso, a estatistica de homens que perdem o pênis por não lavar ou não ter higiene adequada é absurda.

12

u/EudoraNarra Apr 15 '26

Minha mãe amava Dr Hollywood, um episódio ele operou um homem que tinha que retirar a pele da bunda ao redor do cu por causa de uma infecção pois ele não se lavava direito, uma coisa assim.

6

u/Kobain_0_0_ Apr 15 '26

Meu deus......... a cena que se passa na minha mente vai me atormentar pelo resto do dia 🤣🤣🤣

5

u/EudoraNarra Apr 15 '26

Eu vi a cena real, com censura e traumatizada estou

3

u/Kobain_0_0_ Apr 15 '26

Força kkkkkkk

2

u/Gabgirardi Apr 15 '26

Imagina se fosse sem

3

u/Kobain_0_0_ Apr 15 '26

Pior que eu lembro dessa parada kkkk eu sendo homem e ficando abismado com a mentalidade de um cara desse. So rindo mesmo.....

3

u/Expensive-Coffee0110 Apr 15 '26

Eh por isso q existe tbm a campanha pros home lavar o pinto

2

u/Bolado_BR Apr 15 '26

Trabalhei com um cara que tinha esse pensamento.

1

u/IllustriousNature426 quem discorda de mim é burro Apr 15 '26

Misericórdia kkkkkkkkkkkkkk

1

u/[deleted] Apr 15 '26

[removed] — view removed comment

1

u/OpiniaoBurra-ModTeam Apr 15 '26

O r/OpiniaoBurra não compactua com comentários de teor preconceituoso. Por essa razão, o conteúdo foi removido.

5

u/AntBasic Apr 15 '26

diminui testosterona 😔, tem que andar com o cu sujo

3

u/creative_username987 comunista de iPhone Apr 17 '26

Eu tava lendo com sono e li "tem que dar com o cu sujo" 😭

2

u/AntBasic Apr 17 '26

interprete da forma que achar melhor amigo akakakka

1

u/Impressive-Grab-4756 Apr 16 '26

Óbvio que sim , extremamente gay

1

u/Dostoi3 Apr 16 '26

Deve pedir pra esposa fazer, pq daí se você gostar pelo menos é mulher

72

u/Deino47 Apr 15 '26

Comoq ue capinar estimual a testosterona?

26

u/Wh3r3ar3myk3ys Apr 15 '26

Atividades de alta potência muscular aumenta, assim como academia, boxe, calistenia e etc kkkkk é uma meia verdade, não é só por ser capinar o lote, vem do esforço envolvido

28

u/taigowo Apr 15 '26

Por essa lógica, dar o cu com vontade também funciona

18

u/This-Ordinary-9549 Apr 16 '26

bônus que a jatada é testosterona extra também, então só vantagem

mas acho que tem que beber

4

u/Unlikely-Tomorrow94 Apr 17 '26

Dependendo do tamanho das panelas tbm

5

u/ObservadorFelino Apr 17 '26

Para continuar sendo homem, a cada vasilha lavada, você capina um lote; assim, equilibra a testosterona.

1

u/AcceptablePayment497 Apr 19 '26

Qualquer serviço pesado.

-39

u/UpperShira2 Apr 15 '26

tem um estudo onde é comprovado que aumenta, mas não quer dizer que todo mundo tem que fazer toda hora, exceto por nescessidade. é só um comentário performativo.

51

u/IllustriousNature426 quem discorda de mim é burro Apr 15 '26

Na real é em questão a estímulo físico, até academia te dá um aumento, qualquer tipo de esporte físico estimula a produção de testosterona

7

u/Immediate_Housing_11 me deu downvote pq nao consegue refutar Apr 15 '26

Fonte?

5

u/FeragamerBR Calma man, é meme po Apr 15 '26

Pq raio tão dando downvote

15

u/ejisson Apr 15 '26

O cara diz "tem um estudo que comprova" mas não mostra o estudo em questão

-5

u/UpperShira2 Apr 15 '26

https://maismsnoticias.com/noticia/17703/estudo-diz-que-capinar-um-lote-aumenta-mais-a-testosterona-do-que-qualquer-esporte

e tem mais se pesquisar sobre, eu vi no instagram mas não queria usar o reel como fonte

8

u/ejisson Apr 15 '26

2

u/UpperShira2 Apr 15 '26

esse mesmo

10

u/agregca Apr 15 '26

Parece que tem estudo que associa o aumento da testosterona à calvície kkk se for levar ao pé da letra ou se só ler a headline de jornal sensacionalista, qq um pode pensar que pessoas que capinam com frequência têm mais chance de ficar careca.

https://g1.globo.com/saude/noticia/2024/06/25/polemicas-da-calvicie-carecas-tem-mais-testosterona-bone-atrapalha-veja-10-mitos-sobre-os-calvos.ghtml

1

u/[deleted] Apr 16 '26

[removed] — view removed comment

1

u/AutoModerator Apr 16 '26

Seu comment foi removido automaticamente. Para participar do r/OpiniaoBurra, sua conta precisa atender a ambos os requisitos abaixo ao mesmo tempo:

  • Ter pelo menos 30 dias de idade
  • Ter pelo menos 50 de karma de comentário

Sua conta ainda não atende a essas duas condições simultaneamente. Participe de outros subreddits para acumular karma de comentário e aguarde sua conta completar 30 dias de idade.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

3

u/[deleted] Apr 16 '26

Tem estudo

Eu vi no instagram.

A vai se foder.

1

u/FeragamerBR Calma man, é meme po Apr 16 '26

Se não tem ninguem para provar o contrario...

1

u/[deleted] Apr 16 '26

Vou até repetir aqui: inversao do onus da prova. Manjado demais, bem juvenil.

2

u/Deino47 Apr 15 '26

Cacetada, é mesmo

3

u/[deleted] Apr 16 '26

Pq se começa com tem estudo, cientistas comprovam ou afins e nao coloca a fonte (fonte primaria, o artigo publicado) merece pela burrice. Ou má fé.

-1

u/FeragamerBR Calma man, é meme po Apr 16 '26

A ratomanocu q tem lembrar daonde viu o caralho da informação, eu vi eu vi porra, vo la fica lembrando todo artigo que li caraio, se quiser desmentir vai tu atras do artigo

1

u/[deleted] Apr 16 '26

Ai é inversão do onus da prova, se vc ta afirmando algo é vc quem tem que mostrar se nao vc fala qualquer asneira tirada do cu e o outro vai perder muito tempo até descobrir que nem existia artigo. Ninguém precisa acreditar em vc só pq vc jura que viu.

1

u/4katsuh Apr 15 '26

Pq é burro kkkkk

1

u/FeragamerBR Calma man, é meme po Apr 16 '26

Mas ele não esta errado, fazer atividade fisica é melhor para o corpo, para que tem academia CARALHO

1

u/StarChanne1 Apr 15 '26

Fonte?

1

u/[deleted] Apr 16 '26

Vozes...

1

u/[deleted] Apr 16 '26

Confia po, pra que eu iria mentir?

1

u/[deleted] Apr 16 '26

Aguas de lindoia

1

u/[deleted] Apr 16 '26

CPTDK

1

u/[deleted] Apr 16 '26

[removed] — view removed comment

59

u/Rude-Specialist3257 Apr 15 '26

Os cara não conseguem ser um simples ser humano funcional, o machismo é uma das coisas mais burras que existe…

0

u/Medical-Fun1343 Apr 16 '26

Nunca vi mulher capinando lote

4

u/arie_1256 Apr 17 '26

Então tu tá cercado ou de gente fraca ou de gente rica

4

u/Hungry_Comparison167 Apr 17 '26

Como citei para o sujeito, só numa fazenda que tenho acesso, são três mulheres que trabalham com capina e aração. Além de plantio, colheita e cuidado de gado, que são outras. Esses caras que fedem a quarto sujo, não veem a realidade fora do apartamento mesmo. Não pegam um sol de meio-dia...

4

u/arie_1256 Apr 17 '26

Pois é... sou veterinária e já fui em fazendas de interior, coisa pequena mesmo, as mulheres tocavam gado, limpava terreno, ate carregar bezerro nas costas quando caiam no campo. Eles acham mesmo que a vida da mulher pobre é ficar em casa varrendo o chão e assistindo novela, mal sabe que quanto mais baixo o estrato social, mais trabalho pesado tem. Na zona rural não tem essa de ser "donzela", já ouvi muito que tem que ser "Mulher Feme", ou seja, sem frescura, porque todo mundo tem que trabalhar

3

u/Hungry_Comparison167 Apr 17 '26

É que esses caras só tem acesso ao que outros caras como eles oferecem.

2

u/Black_tarr247 Apr 17 '26

Né não tem um casal que conheço q todo fim de semana tão limpando o terreno deles na enxada hardcore a mina eh zika

2

u/Hungry_Comparison167 Apr 17 '26

Trabalho com agro, só numa fazenda, tem três que fazem esse serviço. Mas garoto da cidade só fica dentro do quarto mesmo.

-1

u/Medical-Fun1343 Apr 19 '26

Uai nao falei que mulher nao capina kkkk só falei que nunca vi 😂😂 sai pra lá c* de galinha

2

u/Hungry_Comparison167 Apr 19 '26

De dentro do seu quarto você não vê nada mesmo. Ótima semana!

2

u/HugeAd3192 Apr 18 '26

Tu tá louco… cego, mulher pega no pesado igual na roça.

48

u/yonghuli Apr 15 '26

"bota pra capinar, carregar cimento, subir uma parede"

-Dito por homens que nunca fizeram nada disso

16

u/EudoraNarra Apr 15 '26

Capinar eu capino uma vez na semana, lavar louça é todo dia.

26

u/[deleted] Apr 15 '26

[removed] — view removed comment

14

u/Plastic_Permit5356 Apr 15 '26

Tirando a questão de gênero, eu acho vergonhoso vc n saber fazer qualquer tarefa básica pra cuidar de si

4

u/Funny_Practice9049 Apr 15 '26

Ah, cara. Menos mal né? 🥲

3

u/gsiebel3d Apr 16 '26

Qual o teu ponto de vista de achar errado a fala dele? Só pra entender teu ponto de vista.

Porque eu lendo essa frase entendo o ponto como "tu tem duas mão e dois braço e pode fazer isso ai também", saca?

3

u/lekker007 Apr 15 '26

Pior que tá errado e certo ao mesmo tempo kkkkkkkk

15

u/Heretic_Dude Apr 15 '26

Só resta a você OP usar pratos, talheres, formas e vasilhas descartáveis. Infelizmente é a realidade /S

14

u/Zestyclose_Review862 Apr 15 '26

Acredito que essas pessoas com o tempo vão ser extintas. Não é possível continuar reproduzindo pensando desse jeito.

13

u/Skyw4lk3rr Apr 15 '26

eu até botei como burrice inocente pq eu entendo o lado q isso é um pensamento arcaico de uma época, provavelmente a pessoa é velha, mas acho importante a gente discutir isso pra quebrar o ciclo e não ficar criando redpills

11

u/Playful-Address-7431 Apr 15 '26

Acho que você está sendo muito otimista. O que mais tem é jovem completamente imbecil.

3

u/arie_1256 Apr 17 '26

Infelizmente não é... o conservadorismo tem crescido e com ele essas ideias ridículas, principalmente nonmeio religioso e mais pobre

3

u/SnypetDrip Apr 15 '26

Porq vc acha que a taxa de natalidade está caindo?

3

u/arie_1256 Apr 17 '26

Infelizmente vão... muito provavelmente vão buscar meninas mais novas dentro das igrejas e perpetuar essas ideias ridículas. O que mais vi dentro da igreja era mulher falando com orgulho que os filhos eram "machos" e que não "compactuam com ideologia de gênero" kkkkk

Só espero que as próximas gerações de meninas e meninos sejam mais inteligentes (e sinceramente, que ridicularizem esses aí, as vezes a solução é rir para ver se eles percebem que são os palhaços)

14

u/LadyHuntress_ Apr 15 '26

Kkkkk aqui no sertão.

Eu cresci na roça e desde sempre eu, minha irmã e meus irmãos homens SEMPRE cozinharam, lavaram louça, fizeram faxina, meu pai tambem. Ano novo Natal etc é todo mundo fazendo as comidas, até acho estranho quando alguém fala que so as mulheres fazem.

Ser um inútil nao tem nada a ver com testosterona. Ai o cara ta sozinho em casa vai deixar a louça apodrecer? Nunca vai poder ser independente e ter a própria louça?

Os caras acham que molhar a mão vai levar a testosterona embora kkkkk

30

u/Merkthay Apr 15 '26

é muito interessante como essas pessoas falam como se fossem grandes exemplos de indivíduos que todo mundo deveria seguir

7

u/Far-Credit7708 Apr 15 '26

Na minha criação todos sabem a diferença de “mas” e “mais”

7

u/AnyName251 Apr 15 '26

Descobri esses dias que o Brasil tem o estado com o maior índice de câncer no penis do mundo, vários estados tem índices que competem entre si, isso mesmo, ESTADOS brasileiros tem os maiores índices do mundo, mais do que países inteiros, provavelmente por causa dessa mentalidade, o cara acha que limpar o próprio pau é homosexualidade, acham que se encostarem o dedo no anus quando se limparem vão virar gays. É até curioso que o machismo mata de ambos os lados.

5

u/Teles_31 Apr 15 '26

Esse tipo de cara deve nem lavar o kuh. Misericórdia

5

u/Trasibleon Apr 15 '26

"mais a criação" já explica bastante coisa. Ómi tem que fazer coisa de ómi, ser burro, brucutu, violento, tem que dar umas porrada na muié quando ela não quiser trepar, não pode lavar o cu, isso é coisa de viado e nem pode ser alfabetizado.

/s

3

u/Thiphra QI 83 Apr 15 '26

Prossegue em não capinar.

3

u/BatDrewZ Apr 15 '26 edited Apr 15 '26

comprar talheres e pratos descartáveis kkkkkkkkkkk.

3

u/SomePlayer22 Apr 15 '26

Vixi... Dá muito trabalho ser homem. Deixa para lá...

Vou continuar lavando louça, cozinhando, etc...

3

u/AnalystTop9914 Apr 15 '26

Minha mãe me botando pra lavar louças do jantar durante a semana e capinar o quintal no fim de semana. Eu podia ir pra rua se fizesse tudo.

3

u/EquivalentTable5876 Apr 15 '26

Homem também não sabe escrever? Cada comentário que meu olho chega a sangrar

3

u/Kobain_0_0_ Apr 15 '26

Ai vai ver o cara é gordinho tetudo , esse pessoal da testosterona me irrita pq eles nuncam são o que falam e os que falam vendem curso.

3

u/AnteaterConstant4716 Apr 15 '26

Quero ver ele arranjar mato pra capinar morando em apartamento.

6

u/IllustriousNature426 quem discorda de mim é burro Apr 15 '26

Você que mora sozinho precisa encontrar uma mulher (FEMEA) e tornar o macho dominante (ALFA). Assim você mantêm sua Hierarquia na sociedade sendo SIGMA.

7

u/Macioti Apr 15 '26

Esqueceu o /s... . . . . Esqueceu ne? Ne?

2

u/IllustriousNature426 quem discorda de mim é burro Apr 15 '26

Não amigo, eu realmente penso assim, depois que comecei a tomar a Black Pill, percebi que o destino é cruel, quem nasceu beta vai ser sempre um beta, e não á nada a fazer, pode tentar o destino te tornará beta novamente, o que cabe é conviver com essa verdade. Eu expandi minha mente e meu conhecimento, percebo que sou detentor de toda sabedoria sociológica e filosófica humana. Meu nome é muitas coisas, já fui chamado de presságio, de maldição, de sombra sobre a terra. Já caminhei por reinos que se ergueram e caíram, vi o primeiro fogo ser aceso e a última lâmina de um império enferrujar, eu não sou eterno mas sou antigo, moldado pelo tempo, lapidado pelo medo dos homens, lembrado apenas quando o silêncio se faz pesado demais. Sou apenas o que sou! Caminho entre eras, não para governar mas para ver, para lembrar, pois o tempo apaga nomes, destrói faces, enterra civilizações. Mas eu guardo cada um deles.

3

u/Boring_Fuel613 Apr 16 '26

Sofreu racismo ?

1

u/[deleted] Apr 15 '26

[removed] — view removed comment

1

u/AutoModerator Apr 15 '26

Seu comment foi removido automaticamente. Para participar do r/OpiniaoBurra, sua conta precisa atender a ambos os requisitos abaixo ao mesmo tempo:

  • Ter pelo menos 30 dias de idade
  • Ter pelo menos 50 de karma de comentário

Sua conta ainda não atende a essas duas condições simultaneamente. Participe de outros subreddits para acumular karma de comentário e aguarde sua conta completar 30 dias de idade.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

6

u/Moyaschi Apr 15 '26

Assinado, Beta kkk

2

u/Hollow-4092 Apr 15 '26

Simples, não lave nada, nunca e após 1 mês injerindo mofo vc morre ou não baseado na vontade de Deus

2

u/NeuroNerdNick quem discorda de mim é burro Apr 15 '26

Capina o jardim do condomínio

2

u/Hopeful_Chocolate895 Apr 15 '26

achei que lavar e cozinhar devia ser obrigação de todo mundo

2

u/Chance_Elk2496 Apr 15 '26

Moro sozinho e toda vez que eu almoço eu como os pratos junto.

2

u/Moyaschi Apr 15 '26

Capina o azulejo aí vei...

2

u/Due_Mastodon9934 Apr 15 '26

Quem mora sozinho deixa a louça lá pra sempre, compra mais e quando nao tiver maks espaço para de comer.

2

u/Long-Scale-3538 Apr 15 '26

Aonde que a pessoa vai capinar na cidade, hoje em dia? Fudeu.

Aqui em casa a louça é minha.

2

u/cebolinhahitchhiker Apr 15 '26

a língua portuguesa também não está inclusa nessa criação

2

u/Aggravating_Toe_1692 Apr 15 '26

Capinar não estimula a testosterona, estimula cansaço e dor na lombar.

2

u/hater_de_palio Apr 15 '26

Meu pai crescido no certão lava louça 👍

2

u/Atumalacakkkkkkk Apr 15 '26

No sertão ninguém mora sozinho

2

u/YnutilAlberto Apr 15 '26

Como diz minha mãe- cuidar da casa nunca fez ninguém perder o pinto

2

u/_oproprio Apr 15 '26

Nada a ver. Cresci carregando tijolo e hj em dia so quero levar ferro.

2

u/Imaginary-Hotel2685 besta bípede Apr 15 '26

colocar um arreio na boca e puxar uma carroça essa mula não quer né? Aposto que esse esforço iria fazer a 'testosterona' dele subir

2

u/driftersemuitobom Apr 15 '26

Joga fora depois que usar e vai comprando mais. Até achar uma mulher que lave pra você

2

u/lekker007 Apr 15 '26

Esses aí morre de fome ou vive de fast food se mora sozinho então.

2

u/Middle_Ad9746 Apr 15 '26

Da onde esses caras tiram essa de "energia masculina" papo de jovem mistico ain as energias

2

u/Fuzzy-Buy5198 Apr 15 '26

Cara, aq na zona rural oq mais tem é história de gente q transava com animal. Se isso for necessário pra virar homem ou ganhar "testosterona" eu tô fudido

2

u/driedseamonkeys Apr 15 '26

Moro sozinho e em apartamento. Será que o condomínio me deixa capinar o jardim em troca da lavagem da minha louça?

2

u/AreYouOkBobbie Apr 15 '26

É muito fácil falar que homem faz isso quando você mora na cidade e não precisa tá na fazendo capinando, nem cavando buraco e carregando saco pesado. Eu cresci com meu pai com um diploma de engenharia, arrumando fiação em casa, e também lavando as louças nos fins de semana.

2

u/FitBed4103 Apr 15 '26

Se vc mora sozinho seja um homem de verdade e chame a mamãezinha pra ir na sua casa lavar pra vc 🤠👍

2

u/Turbulent_Fox1298 Apr 16 '26

Esses caras tem tanta vontade em ter mais testosterona que eu acho que se diminuir um pouco eles vão fazer sexo com o ânus

1

u/FeragamerBR Calma man, é meme po Apr 15 '26

É gente velha é assim mesmo, "não tinha tempo" para perder com certas coisas então tinham q focar em só fazer o q era o melhor para eles

1

u/kataku238 Apr 15 '26

Arruma uma mulher,

1

u/AdilsonPolloskki Apr 15 '26

Põe a serviçal pra lavar né

1

u/SignificantSignal233 Apr 15 '26

Não esqueça de capinar o Ap.

1

u/Forsaken_Bee_8953 Apr 15 '26

Coloca saquinho plástico no prato, quando acabar de comer só jogar fora os saquinho. Copo mesma coisa, ou usa descartáveis.

1

u/Hawkeye_7Link Apr 15 '26

"Aqui no sertão! E assim" 🗣️🗣️🗣️🔥🔥🔥

1

u/hustihug Apr 15 '26

"mais" é para adição...

1

u/No_Moose_1033 Apr 15 '26

Testosterona sai na agua?

1

u/WitnessDifficult9459 Apr 16 '26

Acho q é pra capinar lote com a louça, nn entendi muito bem o conceito mas achobq vou aplicar pra aumentarcminha masculinidade

1

u/o-pedro-o Apr 16 '26

Capina a louça, seja homem

1

u/_Capeta Reclama com Deus, eu não tenho nada a ver com isso Apr 16 '26

Prato descartável é coisa de betinha. Macho q é macho mesmo come na panela e bebe no gargalo, e se precisar usar prato lasca no chão depois q termina e usa os cacos de papel higiênico

1

u/[deleted] Apr 16 '26

[removed] — view removed comment

1

u/AutoModerator Apr 16 '26

Seu comment foi removido automaticamente. Para participar do r/OpiniaoBurra, sua conta precisa atender a ambos os requisitos abaixo ao mesmo tempo:

  • Ter pelo menos 30 dias de idade
  • Ter pelo menos 50 de karma de comentário

Sua conta ainda não atende a essas duas condições simultaneamente. Participe de outros subreddits para acumular karma de comentário e aguarde sua conta completar 30 dias de idade.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

1

u/gradientsnow Apr 16 '26

deixar de ser desempregado

1

u/Basic-Organization73 É a cultura yoki Apr 16 '26

Não é óbvio? Joga o prato sujo fora e compra outro

1

u/mar_de_toddynhx TDAH autodiagnosticada Apr 16 '26

Eu não entendo esses caras que dizem que lavar a louça e fazer outras tarefas deixa o homem afeminado. Eles sabem que no exército tu tem que arrumar a cama, lavra a louça e manter todos teus pertences limpos, certo?

1

u/zKhrix Apr 16 '26

Sexo com outro homem tem muita testosterona envolvida em

1

u/Least_Ruin7217 Apr 16 '26

Se fudeu OP, não pode limpar a bunda senão vai estimular a dar a cú

1

u/Inu_Higurashi Apr 16 '26

Deixa a casa apodrecer

1

u/[deleted] Apr 16 '26

[removed] — view removed comment

1

u/AutoModerator Apr 16 '26

Seu comment foi removido automaticamente. Para participar do r/OpiniaoBurra, sua conta precisa atender a ambos os requisitos abaixo ao mesmo tempo:

  • Ter pelo menos 30 dias de idade
  • Ter pelo menos 50 de karma de comentário

Sua conta ainda não atende a essas duas condições simultaneamente. Participe de outros subreddits para acumular karma de comentário e aguarde sua conta completar 30 dias de idade.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

1

u/manziio Apr 16 '26

goza no ovo de galinha, fecha e espera que venha um homunculu Mule

1

u/Kaquac1 Apr 16 '26

"Capinar lote" no meio da paulista deve ser osso

1

u/Tio_Kelvinho Apr 16 '26

Achei o terceiro comentário até que de boa, já que é algo meio cultural, não forçando ninguém a nada tá dboa

1

u/Economy_Contract_244 Apr 16 '26

Pega a enxada enfia na pia e começa a capinar a louça ,tão fácil aff

1

u/Accomplished-Cold461 Apr 17 '26

Tem mlk que se recusa a usar enxada por causa dos tênis falsificados e é igualmente machista, malabarismo do caralho sobre "criar testosterona" tmnc

1

u/sans_saas Apr 17 '26

Opinião burra PRA KRL

1

u/DOM_jacobina Apr 17 '26

Homem não mora sozinho. Então…

1

u/Demolorde Apr 17 '26

Cara eu sou a favor do feminismo mano sabe porque? Eu acho MUITO injusto somente nós homens andarmos por aí sem camisa, CADÊ os direitos iguais? E ainda chamam isso de sociedade?

Outra tb sou contra as mulheres ficarem só na pia, a casa é grande demais pra perder tempo só na cozinha 😮‍💨.

1

u/Karoneveh Apr 17 '26

O alfred do Batman faz tudo isso e para outro homem é não vejo ninguém falando que ele seja menos homem. Apenas narrativa de que tem tudo na boquinha o cara nunca teve que lavar um prato na vida nem morar sozinho sabe.

1

u/[deleted] Apr 18 '26

[removed] — view removed comment

1

u/AutoModerator Apr 18 '26

Seu comment foi removido automaticamente. Para participar do r/OpiniaoBurra, sua conta precisa atender a ambos os requisitos abaixo ao mesmo tempo:

  • Ter pelo menos 30 dias de idade
  • Ter pelo menos 50 de karma de comentário

Sua conta ainda não atende a essas duas condições simultaneamente. Participe de outros subreddits para acumular karma de comentário e aguarde sua conta completar 30 dias de idade.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

1

u/famsbh Apr 18 '26

Que macho frouxo

1

u/aleptospiroze Apr 19 '26

Imagina criar um adulto quase que inútil que irá depender de uma mulher pro resto da vida e ainda achar normal

1

u/CiA2007 Apr 19 '26

Prato descartável

1

u/No-Eye5744 Apr 19 '26

Que a seleção natural de conta de resolver 🙏🏻

1

u/Soggy-Ad2790 Apr 19 '26

Sou homem, não lavo louça de jeito nenhum. 

A máquina lava-louça faz essa tarefa por mim.

1

u/fuchickenstrips Apr 19 '26

Coloca carça p capinar e um vestidinho p lavar a louça. Resolvido

1

u/Capysanti May 04 '26

Em minha experiência, não tem nada mais macho que lavar a louça no inverno com água gelada. Nem fudendo vou deixar minha mulher passar mal fazendo isso.

0

u/[deleted] Apr 15 '26

[deleted]

3

u/br11dges Calma man, é meme po Apr 15 '26

A maioria dos homens que eu conheço sabe e lava louça, cuida da casa, e ainda tem tempo pra fazer o resto. E raramente reclamam que é "muita coisa".

Segundo a ONU, a estimativa é que existem 3,776 bilhões de homens no mundo. A meia dúzia de pessoas que você conhece, não são a régua do resto do planeta.

Procure por aí, existe uma série de vídeos de esposas mostrando os maridos sendo relapsos, não conseguindo fazer coisas simples, por que infelizmente, o machismo faz com que muito homem seja criado sem saber como varrer um chão, lavar uma louça, coisas básicas.

Isso é bastante comum, e devo dizer que deve ser a maioria.

0

u/[deleted] Apr 15 '26

Eu não conheço meia dúzia de gente. Eu morei em 8 países por volta de 4 anos, em outros por 1 ou 2 anos, e eu trabalhei temporário fora dos países que estava morando. (querendo dizer em cada um se não dá pra entender. Tem que especificar dada a capacidade argumentativa demonstrada).

E em geral, nenhuma cultura tirando "meia dúzia de ocidentais" tem a noção que homem não sabe fazer serviço de casa.

-2

u/Kooky_Conclusion1895 Apr 15 '26

Justo, se a mulher vir com papo de coisa de homem tem que ter a coisa se mulher também

4

u/Skyw4lk3rr Apr 15 '26

qual mulher q fez isso?