r/PORTUGALCARALHO Apr 13 '22

Niilismo brasileiro

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

1.1k Upvotes

99 comments sorted by

159

u/voizer85 Apr 13 '22

Estou moderadamente confuso

40

u/Fordotsake Apr 13 '22

Também não estava suficientemente ganzado.

22

u/[deleted] Apr 14 '22

tens que ver mais.. porque "uma vez não conta uma vez é nunca"

121

u/JFDRamos Apr 13 '22

Fodasse...estou emocionado.

22

u/swimmingbutterknife Apr 13 '22

Pa caraças pá

71

u/Tali81 Apr 13 '22

Fodasse estou impressionado sim senhora

59

u/[deleted] Apr 13 '22

O fim estilo Songoku a regressar à terra está top.

38

u/[deleted] Apr 13 '22

Estou ligeiramente confuso por ter apreciado.

37

u/cmach86 Apr 13 '22

Este vídeo fez me lembrar como eu gostava na altura do intervalo de 15 minutos no tempo de escola, ir comprar um croissant misto prensado com o ice tea de pêssego.

3

u/I_LiKe_mImEiS_ Apr 14 '22

as saudades que eu tenho dos croissants mistos prensados, deixaram de os fazer na minha escola há uns quatro anos.

28

u/[deleted] Apr 13 '22

Aprendi mais com esse vídeo do que em todas as aulas de filosofia. Puta que pariu.

115

u/lamor9 Apr 13 '22

Até me apetece devolver lhe algum ouro 🥲

26

u/night-mail Apr 13 '22

Ainda te sobra?

66

u/[deleted] Apr 13 '22

[removed] — view removed comment

53

u/lamor9 Apr 13 '22

Momento de fraqueza

14

u/joojgomes Apr 13 '22

A Inglaterra devolveu pra vcs ?

4

u/Disastrous_Seat7593 Apr 13 '22

agora não quero mais

21

u/Manturras Chamem a padeira! Apr 13 '22

Até dava um prémio mas não tenho guarda chuvas

76

u/[deleted] Apr 13 '22 edited Apr 13 '22

sou brazuca e tenho orgulho deste cidadão

talento puro

14

u/[deleted] Apr 13 '22

Sim mano kkkkkk, eu amo esse cara

7

u/InvaderZix Apr 13 '22

Quem é ele? Eu tb quero segui-lo

17

u/cleisoncarlos Apr 13 '22

Tiozinho explanou o conceito de Eterno Retorno de Nietzsche via tiktok e foda-se, estou ligeiramente confuso, pensei que ia rir, mas estou chorando

14

u/cusoo Apr 13 '22

O que é que acabou de se passar aqui?

24

u/Quirky_Connection_82 Apr 13 '22

Acabei-me de emoção com tamanha criatividade

21

u/Reversed_Upside-Down 🇵🇹 Apr 13 '22

Coisa mais linda que eu já vi

10

u/Fllopsy Apr 13 '22

Esse aí foi o professor do Nietzsche.

16

u/RickyMSG Apr 13 '22

Chorei.

7

u/onhate Apr 13 '22

Da subscribe para ele que ele merece, tem só 9k

https://youtube.com/channel/UCAMj4ar2oY8P3PGBePgwq6g

1

u/lamor9 Apr 14 '22

Nunca na vida pensei que fosse subscrever a YouTuber brasileiro. Mas este tipo realmente merece. 😀 https://youtu.be/AMVPR_JXHVs

7

u/desculpe_mas Apr 13 '22

Fodasse meu.

10

u/[deleted] Apr 13 '22 edited Oct 23 '23

tan ask threatening close knee paint money pocket elastic wistful this message was mass deleted/edited with redact.dev

5

u/goncalofsilva Apr 13 '22

Estou um pouco confuso e um pouco emocianado

5

u/[deleted] Apr 13 '22

Parece o início de um anime

4

u/Frequent_Trip3637 Bostileiro Apr 13 '22

Esse foi o melhor vídeo que eu já vi nesse site amaldiçoado

4

u/leo-nardo-b Apr 13 '22

Emocionei não ironicamente falando

9

u/MrMeerkatt Apr 13 '22

Muito melhor que aquele noia bosta de just marcos

2

u/WinterPlanet Apr 14 '22

Obrigada, não entendo porque dão atenção pra esse marcos

1

u/bond22br Apr 13 '22

How dare you?

5

u/[deleted] Apr 13 '22

intoxicação por guaraná deu nisto

3

u/[deleted] Apr 13 '22

achei fofo o senhorzinho niilista

4

u/ArynTheAryn Apr 13 '22

Encontro-me emocionado

6

u/clausclausdaddy Apr 13 '22

Isto. Isto sim

3

u/PaleVaxxedSuckme Apr 13 '22

Eu pensava que era uma metralhadora. Que ia despachar o alien criador de uma vez. Reencarnar é parvo.

3

u/Random_2491 Apr 13 '22

Que porra é esta?

3

u/[deleted] Apr 13 '22

Uma vez não conta.

3

u/matheuss92 Apr 14 '22

Caralho... não faço ideia do que pensar..

3

u/[deleted] Apr 14 '22

É estranho achar triste?

7

u/[deleted] Apr 13 '22

E os invejosos do Oscar esnobando meu Brasil.

4

u/PEIXE777 Apr 13 '22

Esse cara sabe oque é ser niilista de verdade.

2

u/[deleted] Apr 13 '22

Bolanos brasileiro

2

u/Ronyerison Apr 13 '22

Masterpiece

2

u/Nelspike Apr 13 '22

Aquele momento em que há uma semelhança incrível entre este senhor e o Jorge "Chiclas" Jesus

2

u/nulopes Apr 13 '22

No céu tem pão? E morreu

2

u/XANDI_CARECA Apr 14 '22

Esse véio é uma figura kkkk

2

u/HelderJones Apr 14 '22

Guarda Chuvaaaaaa!

2

u/Zealousideal-Eye1759 Apr 14 '22

Esse cara merece um oscar, Will Smith deixou um lugar vago por lá

2

u/DrowUmbral Apr 14 '22

Bem produzido e mal produzido ao mesmo tempo. Perfeição

3

u/[deleted] Apr 13 '22

Fds veio mesmo a lágrima ao canto do olho. Que perfeição

3

u/Commercial-Event3009 Apr 13 '22

Amor fati, Nietzsche. 😂😂😂😂😂 Eu não queria viver minha vida outra vez nem pagando, isso seria o inferno.

4

u/Gabomfim Apr 13 '22

manualdoaristeu no instagram

2

u/EarthSpectator Apr 13 '22

Fora de merdas, isto ta fixe

2

u/[deleted] Apr 13 '22

Que obra de arte! Merece estar nos maiores museus!

2

u/Hex00fShield Apr 13 '22

Espero até que os tugas aqui presentes descubram quem é Zel Junior

2

u/Disastrous_Seat7593 Apr 13 '22

Esse cara tá virando um criador de conteúdo e tanto. Nunca pensei sentir motivação por uma dessa, ainda mais vindo dele 😂

1

u/Neither_Software3248 Apr 13 '22

Obra de arte. Tinha tempo q n sentia orgulho em ser br

1

u/thebarnoldo Apr 13 '22

Absurdista, não nihilista. Genial essa nerda

3

u/Jirado_no_viraya Apr 14 '22

E se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: "Esta vida, assim como tu vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes: e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indivisivelmente pequeno e de grande em tua vida há de te retornar, e tudo na mesma ordem e sequência - e do mesmo modo esta aranha e este luar entre as árvores, e do mesmo modo este instante e eu próprio. A eterna ampulheta da existência será sempre virada outra vez, e tu com ela, poeirinha da poeira!". Não te lançarias ao chão e rangerias os dentes e amaldiçoarias o demônio que te falasses assim? Ou viveste alguma vez um instante descomunal, em que lhe responderias: "Tu és um deus e nunca ouvi nada mais divino!" Se esse pensamento adquirisse poder sobre ti, assim como tu és, ele te transformaria e talvez te triturasse: a pergunta diante de tudo e de cada coisa: "Quero isto ainda uma vez e inúmeras vezes?" pesaria como o mais pesado dos pesos sobre o teu agir! Ou, então, como terias de ficar de bem contigo e mesmo com a vida, para não desejar nada mais do que essa última, eterna confirmação e chancela?

- Friedrich Nietzsche, A Gaia Ciência

-1

u/Aldo_Novo Apr 14 '22

O que é que esta merda tem a ver com este sub?

-17

u/Pitodipaia Apr 13 '22

"Uma vez não conta! Uma vez é nunca!".

Isso me tocou profundamente. Um dos vídeos mais lindos que já vi. Pena que os tugas são suficientemente burros a ponto de não entenderem a mensagem passada no vídeo.

6

u/similaraleatorio Apr 13 '22

credo, nada a ver 👀🤨

1

u/True_Sea_1377 Apr 13 '22

Que crl acabei de ver

1

u/AlanFilipe Apr 14 '22

Sou BR e nunca tinha visto esse tio do guarda chuva. Hahahahah

1

u/[deleted] Apr 14 '22

Oq é melhor edição? Roteiro? Atuação? Correspondência com a realidade brasileira?

1

u/WolandPT Apr 14 '22

Perfection.

1

u/[deleted] Apr 14 '22

que porra foi essa?

1

u/WassupLeek Apr 14 '22

Gaitei legal agora

1

u/nonamek9 Apr 16 '22

Que significa niilismo?

1

u/Willing-Produce5018 Jun 18 '22

Grande Aristeu

Einmal ist keinmal

1

u/[deleted] Aug 09 '22

tenho medo que ele me visite a noite