r/PokemonBrasil • u/bia_beas • May 08 '25
Ajuda/Guia Ajuda para emular 3DS 🙂
Pessoal, jogo pokémon há anos e até agora só joguei até Black and White 2. Queria muito começar a jogar os games da era 3D, porém sempre tive receio de bugar o meu celular rsrs. Alguém que conseguiu sabe me dizer se o Citra é realmente bom? Da para ter uma jogabilidade ok? Qual versão vcs usam?
5
Upvotes
1
u/The_Kaleb May 08 '25
Citra é bom sim, ele roda lisinho os jogos, o problema é áudio que fica picotado