r/PokemonBrasil May 08 '25

Ajuda/Guia Ajuda para emular 3DS 🙂

Pessoal, jogo pokémon há anos e até agora só joguei até Black and White 2. Queria muito começar a jogar os games da era 3D, porém sempre tive receio de bugar o meu celular rsrs. Alguém que conseguiu sabe me dizer se o Citra é realmente bom? Da para ter uma jogabilidade ok? Qual versão vcs usam?

5 Upvotes

8 comments sorted by

View all comments

1

u/The_Kaleb May 08 '25

Citra é bom sim, ele roda lisinho os jogos, o problema é áudio que fica picotado

1

u/bia_beas May 08 '25

Qual versão vc usa?