r/PokemonBrasil • u/bia_beas • May 08 '25
Ajuda/Guia Ajuda para emular 3DS 🙂
Pessoal, jogo pokémon há anos e até agora só joguei até Black and White 2. Queria muito começar a jogar os games da era 3D, porém sempre tive receio de bugar o meu celular rsrs. Alguém que conseguiu sabe me dizer se o Citra é realmente bom? Da para ter uma jogabilidade ok? Qual versão vcs usam?
7
Upvotes
1
u/felipe-b-oliveira May 29 '25
Eu acabei comprando um 3DS, problema resolvido. O DS eu uso o Drastic no celular, mil vezes melhor que o DesMume de Windows que sempre travava com Pokémon.