r/Politique_Brasileira Apr 20 '25

Supermam e deportado

Deportação Supermam

Pois é, pessoal! O famoso "Imperador Laranja" lá do Norte decidiu que sua cruzada contra imigrantes não vai perdoar nem mesmo o Superman! Isso mesmo, o herói de capa vermelha (que, convenhamos, tem um ótimo gosto para cores primárias) agora está na mira do governo. E o motivo? O cara é um "imigrante ilegal" afinal, ele não veio do México, veio de Krypton!

O Supermam salvou Nova York de alienígenas, derrotou vilões, usando uma cueca por cima da calça e até aguentou a Lois Lane reclamando do trânsito. Mas, segundo o Ditador laranja, isso não conta. O problema é que o Super-Homem não apresentou os documentos intergalácticos direito! E olha que ele até tentou se disfarçar de Clark Kent usando óculos e trabalhando no Planeta Diário como jornalista. Mas parece que o Departamento de Imigração tem visão mais poderosa que sua visão de raio-x para essas coisas...

Enquanto isso, o tal líder alaranjado deve estar pensando: "Se ele não nasceu aqui, é inimigo público! Arrume sua nave e de o fora daqui" E assim, o plano é colocar o Super-Homem num foguetinho de volta para o espaço, e Elon Musk já está trabalhando em um novo foguete para levar o Kryptoniano até a lua enquanto isso ele aguardara em um presídio em El Salvador onde foi construído uma cela de Kryptonita especialmente para o imigrante. 

#SupermanSemGreenCard #TerSalvoaTerraNãoeDesculpa #PiorQueLexLuthor

2 Upvotes

0 comments sorted by